Turbo abafa

Boas amigos tenho um grande problema agora na minha carrinha, eu vou a puxar pelo carro apartir dos 120 a carro abafa tipo morre o turbo deixa de funcionar, alguem ja aconteceu o mesmo o que podera ser??? Sera que o turbo foi a vida???O mais estranho e que dp desligo o carro espero um pouco e ja ta a funcionar bem torno a puxar chega +/- e a exa velocidade torna acontecer o mesmo dp vou em 2 puxo o carro mao desenvolve. o medidor de massa de ar nao e pk ja troquei e acontece o mesmo. Meti a maquina da um erro de pecas variaveis do genero vavulas turbocompressores etc... Mas sera que o turbo foi a vida???
 
boas amigo isso ja sao sintomas do turbo a ir á vida pelo menos comigo foi assim... A minha tambem dava 120 desligava e ligava e ja funcionava... ontem vinha do encontro de braga e ali na variante em famaliao pufff era so fumo branco e oleo pela estrada fora partiu o turbo... na makina acusou o sensor da pressao do turbo...
 
boas.

isso ja me aconteceu na minha 6k2.
era o turbo cheio de carvao, mas tambem podes ter a massa dar estragada e como ja foi dito o sensor de pressao do turbo.

dirigete a uma empresa especializada em turbos e la eles fazem o diagnostico final..

abraço
 
Amanha vou ao mecanico ver o que se passa pk ja deixei-o no mecanico e vou ver o que ele vai dizer se e alguma vavula ou sensor mas fumo ele nao deita nem nada tb falaram-me da EGR mas e estranho o turbo funcionar bem abaixa velocidade mesmo que eu estike ao maximo e quando chego perto dos 120km/h e quando o turbo desliga deixa de funcionar. Na maquina dava um codigo que ja nao me lembro mas o problema dava para varios possiveis problemas em vavulas turbocompressores e outras merdas nao era especifico no problema...
 
Last edited:
Back
Top