Turbo a fazer 3.5 bar constante (PD TDI 130cvs)

Lol de ressalvar que eu tava a gozar, já houve quem inventasse que parti 6 turbos mas felizmente este vermelho ainda n partiu turbo nenhum, n é melhor ou pior que os outros mas eu devo ser cuidadoso.
Eu percebi, um gajo se tiver certos cuidados nas suas intervenções consegue criar ilusões no minimo curiosas:D
Abraços
 

É o que faço, nas tuas mãos já tinha partido!!lol

Eu percebi, um gajo se tiver certos cuidados nas suas intervenções consegue criar ilusões no minimo curiosas:D
Abraços

Neste caso n foi ilusão foi mm as más linguas típicas do Tuga mas eu levo para o lado bom, pior que acreditarem era se tivesse mm acontecido. lol

Voltando ao tópico, estes TD fazem pressões brutais isso eu já asisti e comprovei, quais as alterações e diferenças em relação aos vulgos GTV n faço ideia mas por vezes penso que seja preferivel investir mais de uma vez do que ir investindo cada vez que se deitam.

Cumpts
 
Quase k arriscava k foi com um 17... :whistle:

Mas eu não percebo nada disto, por isso até pode ser um grande erro...

PS-> Paulo tens PM
 
Não sei se será ironia tua ou não, em todo o caso, existe muito boa gente capaz disso. Aliás, se assim não fosse, ninguém evoluia.


Eu nao conheço o carro nem sei de quem é....
Mas pelo k disseram atras, o carro tinha 260cv....

Quem anda nos 260cv, ainda esta mt longe de testar o limite do bloco.
 
este carro tinha estes valores em final do ano de 2005 portanto nao me parece que es tivesse assim tao malpara a epoca que foi
 
Ora ainda não tinha visto isto, eu tenho um GT1749v de um BMW 320d preparado pela TD com tratamento de cerâmica, roda actualmente a fazer 1.765 bar e faz 223cv 440Nm às 27xx, tenho que carregar isto e nem sei que pressões pedir já ouvi dizer que aguentam 2 bar até às 4700... Eu prefiro ter menos 10cv e o turbo durar...
 
Ora ainda não tinha visto isto, eu tenho um GT1749v de um BMW 320d preparado pela TD com tratamento de cerâmica, roda actualmente a fazer 1.765 bar e faz 223cv 440Nm às 27xx, tenho que carregar isto e nem sei que pressões pedir já ouvi dizer que aguentam 2 bar até às 4700... Eu prefiro ter menos 10cv e o turbo durar...

Podes por 2 bars na boa sem problemas
 
Tratamento cerâmico, 3.5 constantes..onde é que eu já vi isso.

Pôr é fácil. Controlar é complicado.

Nada que os ball bearing não façam.

Abraços
 
Atribuir superioridade sem que se tenha tido ambos é complicado...
Entretanto, em MAHA, é questao de se por com 300cv e andar uns bons km's na estrada.
 
Back
Top