Turbo a dar o pifo??

Boas,pois e precisava das vossas opinioes pa comparar...
Parece-me k o turbo cada x assobia mais e ouve-se mais o ar pppppppppzzzzzzzzzzzzzzz....Puxa normal,ta stock,turbo dorige....

Sera impressao minha ou anomalia??

Thanks para kem ira postar...
Abraço
:wink:
 
o meu antes de partir parecia q tinha descompressor! quem foi ao dyno na turbotec ouviu como era! depois passado uns tempos pifou! agora n sei se tem a haver ou nao!
 
vesuvio... tens 1 verdadeiro carro... foi dos carros kmais saudades tive de deixar de andar.
o RPteve 1 e tava lindo. depois vendeu-o.
o tio dele tem 1 golfIII de 95 90 chipado pa 130 anda sempre a fundo e tem 330000kms.
sabes k reparação é k teve? mudou ha 10000kms os injectores... por curiosidade: kto dá o teu carro?
1 abraço e Bela máquina.
 
Beto disse:
vesuvio... tens 1 verdadeiro carro... foi dos carros kmais saudades tive de deixar de andar.
o RPteve 1 e tava lindo. depois vendeu-o.
o tio dele tem 1 golfIII de 95 90 chipado pa 130 anda sempre a fundo e tem 330000kms.
sabes k reparação é k teve? mudou ha 10000kms os injectores... por curiosidade: kto dá o teu carro?
1 abraço e Bela máquina.

Com chip 130cv?
 
Beto disse:
vesuvio... tens 1 verdadeiro carro... foi dos carros kmais saudades tive de deixar de andar.
o RPteve 1 e tava lindo. depois vendeu-o.
o tio dele tem 1 golfIII de 95 90 chipado pa 130 anda sempre a fundo e tem 330000kms.
sabes k reparação é k teve? mudou ha 10000kms os injectores... por curiosidade: kto dá o teu carro?
1 abraço e Bela máquina.
O meu conta com 240000 kms, ta com box e bicos tdi110. Até agora nada a apontar, tá a começar a pedir embraiagem, de resto oleo filtros e meter gasoleo.

Qto à pergunta de qto dá, nem sei bem depende dos dias, a descer a A5 lisboa/cascais na zona de carnaxide enrolou ponteiro :wink: De velocimetro sem inclinação anda nos 200/210.

btw o tio do RP q apareça um dia destes na costa :twisted:

abraço
 
Back
Top