Turbo 2260VK duvidas

fonix, o 2260 é um canhao, este pelos vistos é bem maior

mas se ja no 2260 é complicado ter baixas, neste ainda pior

tenho aí um negocio pa comprar um, mas nao sei o valor de um turbo destes
 
fonix, o 2260 é um canhao, este pelos vistos é bem maior

mas se ja no 2260 é complicado ter baixas, neste ainda pior

tenho aí um negocio pa comprar um, mas nao sei o valor de um turbo destes

300cv plo q falam... e diz q n eh assim tao tard q enxe ;)
 
Tenho aqui um amigo meu que montou um desses 2260 no seu ibiza PD130 e ficou brutalmente bruto :respect:

E para quem diz que perde baixas . . . Axo que se experimenta-sem não queriam outra coisa. Para terem um cheirinho da coisa, aquilo quase nem dá para conduzir em 1ªs, 2ªs e 3ªs, é sempre muda corta logo. Quando digo bruto é bruto mesmo, eu no meu com repro e pouco mais em 3ª a fundo, ele brinca ao meu lado em 4ª :whistle:

Ah e tem caixa longa de 6ª como o meu charuto. . .


Amén aos 2260 xD
 
Last edited:
Penso que o Turbo que se fala maravilhas, não é o 2260VK mas sim o 2060VK que vem nos 320CDI, e fala-se em mais de 300cv em TDIs....
Abraços
 
tenho uma proposta para comprar uma coisa destas nova:D

alguem conhece minimamente o turbo?

Tenho um aos bocadinhos se quiseres levas tudo por 5 euros:D

Em novo só o turbo custa cerca de 900, depois mais adaptação, mais pintelhos, atiras para os mil e tais.. 1200. Claro, para ser uma coisa em condições e montada no sitio.
 
300cv plo q falam... e diz q n eh assim tao tard q enxe ;)

Fdx!:eek:

O gajo que tirou 300 cavalos com o 2260, devia ter pistões, camisas, vielas, cambota etc etc em titanio com acabamentos em material lunar!

Maluco deixa de fumar aquilo que faz rir!:weedman:
 
Tenho um aos bocadinhos se quiseres levas tudo por 5 euros:D

Em novo só o turbo custa cerca de 900, depois mais adaptação, mais pintelhos, atiras para os mil e tais.. 1200. Claro, para ser uma coisa em condições e montada no sitio.

Abre mas é o MSN, antes que me inerve....
 
Já reprogramei um 6L com IC, Linha, 2260 e antes das 2700rpm não pega! Após isso é bruto.
Tem injecção stock.

Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh

2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.

Cumpts
 
depende muito da electronica... não fica com as baixas de um 1719VB mas se for bem afinada fica com umas baixas muito boas para o turbo que é... ideal para quem tem caixa longa para o explorar... e para quem não acredita nos 300 cvs é uma questão de mudar de xipador... :)
Tenho 2 amigos com 2260 e não querem outra coisa... não são nada fáceis de dobrar em determinados regimes... :rolleyes:
 
Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh

2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.

Cumpts

Ehehe.. Para mim não há nada melhor que o setup cupra( PD160 ) com repro!
 
depende muito da electronica... não fica com as baixas de um 1719VB mas se for bem afinada fica com umas baixas muito boas para o turbo que é... ideal para quem tem caixa longa para o explorar... e para quem não acredita nos 300 cvs é uma questão de mudar de xipador... :)
Tenho 2 amigos com 2260 e não querem outra coisa... não são nada fáceis de dobrar em determinados regimes... :rolleyes:

Podes falar directamente para mim e sem rodeios!

Diz-me lá o material que o teus amigos têm para fazer 300 cavalos num 2260..

Não precisas de mencionar pormenores, diz só o material em bruto.

E já agora com que pressões de turbo andam?

Milagres, só em Fátima!
 
Back
Top