Turbo 17vb e ic compativel

Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6k tdi 90 e o meu turbo ja anda a berrar muito queria saber que opçoes é que tenho de colocar m turbo melhor mantendo o ic de origem e isto claro a ter ganhos! pgt isto pq para ja n há € pa tubagem nem ic por isso tem de ser aos poucos. acham q com um 17vb dava para colocar cm ic de origem ou e impensavel?

cumprimentos
 
o aconselhado seria mudar-s o IC.. mas c o d origem desenrasca! agr tb o tempo começa a ficar freskinho.. :p qd voltar o calor mudas o IC:clap:
 
Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6k tdi 90 e o meu turbo ja anda a berrar muito queria saber que opçoes é que tenho de colocar m turbo melhor mantendo o ic de origem e isto claro a ter ganhos! pgt isto pq para ja n há € pa tubagem nem ic por isso tem de ser aos poucos. acham q com um 17vb dava para colocar cm ic de origem ou e impensavel?

cumprimentos

Boas Nuno!

Na minha opinião, ao colocares um VB o menor dos teus problemas será o IC...!

Penso que o teu maior problema será a falta de injecção para retirares algum proveito desse turbo..!!

Abraço
 
podes smpr fazer por partes: compras o turbo..enquanto o teu durar deixa andar! vais comprando o restante material (bicos, IC..) depois montas tudo d uma vez!
 
podes smpr fazer por partes: compras o turbo..enquanto o teu durar deixa andar! vais comprando o restante material (bicos, IC..) depois montas tudo d uma vez!

mas em parte tb nao é so isso

anda a ser estudade uma ida a alemanha mas ainda sem nd certo e eu n quero tar a investir mt dinheiro nisto para s calhar daqui a pouco tempo a vender.. mas tb queria dar umas calcade.las antes d a deixar
 
e opçoes para turbo sup. ao gt 15 completamente compativel com ic de origem sbs algumas?

Certamente que tens reprogramador..., talvez ele seja uma boa pessoa para te informar, se não for mais da casa onde te deves dirigir para juntamente chegarem à conclusão da melhor opção a tomar..!!

Abraço
 
Back
Top