turbo 17va

boas acabei de partir o meu turbo a 1hora atras... sopostamento eh uma 15va porque eh uma ibiza 6k2 110cv.... o que persizo de fazer para meter um 17va....
cumps amigos
 
boas acabei de partir o meu turbo a 1hora atras... sopostamento eh uma 15va porque eh uma ibiza 6k2 110cv.... o que persizo de fazer para meter um 17va....
cumps amigos

Boas!

O mais certo é teres partido um 17v, e agora se pretendes um 17va é dirigires-te a uma casa de turbos e expores a tua situação..., não precisas mudar praticamente nada...é desapertar um e apertar outro...!!

Abraço
 
Boas!

O mais certo é teres partido um 17v, e agora se pretendes um 17va é dirigires-te a uma casa de turbos e expores a tua situação..., não precisas mudar praticamente nada...é desapertar um e apertar outro...!!

Abraço

Não é bem assim, os colectores do pd130 são diferentes dos do vp110
 
ja vi por aqui que ah um 17va que encaixa la certinho agora falta saber qual eh...

Boas, é fácil existe 1749VA com e sem colectores, para não teres que mexer em nada tens que comprar um sem colectores e então como diz o nosso amigo em cima é só tirares um e meteres o outro, não esquecendo que tens sempre que rodar o caracol e mandar fazer um bocal para encaixar o tubo do ic.
È importante referir que o 1749VA precisa de mais pressão logo tens que obrigatoriamente falar com alguém que perceba para te ajustar isso.+
Eu tenho o mesmo motor que o teu e tenho tambem um 1749VA em casa para colocar, so estou a espera de ter dinheiro para fazer uma repro pois se colocar la o VA a prestaçao do carro ainda vai ser inferior a que tenho neste momento.

Abraço
 
Existem Va sem colector agarrado...!! ;)

Abraço

Sim é verdade, por esse ponto de vista é só tirar um e por outro.
Estava com a cabeça nos KKK que vêm nos pd130, esses têm os colectores agarradores, mas tudo se faz, é so ter vontade e €€€.

Abraço
 
problema resolvido... de tarde foi as sucatas porcurar 17v e 17va.... nao encontrei nenhum va... mas encontrei o 17v de uma audi a4 sem folga ninhuma parece impeque... ja o montei so falta mesmo ir espermentar....
 
Back
Top