turbo 17Va de passat 130 plug and play ibiza 6l 130???

Alguem me sabe dizer se um turbo 17va oriundo de uma passat 130cv é plug&play num ibiza 6l 130cv?
Faço esta questao pk a passat tem motor transversal e saber se pode haver alguma incompatibilidade a nivel de colectores ou alguma coisa.

Abraços
 
boas ate podias por o do cupra e so montar tiras mais proveito com esse turbo e ilectronica ja podes ir aos 205cv:eek:


abraço

www.powerbyferreirinhas.com

boas ferreira obrigado pela akuda :)
sendo assim ainda bem que dá :D
neste momento vou ficar-me pelo va pk nao tenho ic frontal e um vb sem ic frontal n rende muito ehehe
Neste momento tenho outras propriedades na vida mas de futuro quem sabe algo mais venenoso :D
Abraço ;)
 
Mas olha que os turbos 1749VA que vêm nas passat´s sao os k sao separados dos colectores, nao têm kualker parcencia com o 17vb ou com o kkk, os 17VA dos A3 por exemplo é k sao aplicação directa!

abraço
 
Mas olha que os turbos 1749VA que vêm nas passat´s sao os k sao separados dos colectores, nao têm kualker parcencia com o 17vb ou com o kkk, os 17VA dos A3 por exemplo é k sao aplicação directa!

abraço



nen mais disseste tudo
 
Mas olha que os turbos 1749VA que vêm nas passat´s sao os k sao separados dos colectores, nao têm kualker parcencia com o 17vb ou com o kkk, os 17VA dos A3 por exemplo é k sao aplicação directa!

abraço

txiiiii :(
ainda bem que avisaste
obrigado
 
sim mas sempre podes por o turbo da passat com os colectores do mesmo.:rir:e so montar bate tudo certo:clap:

abraço

www.powerbyferreirinhas.com

epah isto de nao perceber nada do assunto :rir:
O va da passat nao tem os colectores agarrados por isso tinha de arranjar uns colectores da passat?é isso? e com os colectores dela é só montar no meu ibiza e é plug and play?
Onde é que podia arranjar os colectores pro va?
desculpa o abuso de perguntas :oops:
cumps
 
Back
Top