Broas, ja afinaste isso ?? ou andas ainda com a afinaçao antiga ?
É normal ele enxer um bocado mais tarde mas n tanto ... com ele original as 1900/2000 mais tardar já está lá o gajo á força toda ... penso que hibrido que fosse la para as 2300 digo eu ... mas depende da afinação ... deve dar mais trabalho afina-lo por causa dos picos de pressao mas não deve ser nada que nao se faça ...
Isso não é normal no meu gtb2056 também coloquei mfs de 60 e axo que não perdi 300rotacoes tens de ver a afinação disso eletrónica e mecanicamente.
Cumps
Edit: perdi 200rpm exactamente
isso se calhar está mecanicamente mt aberta a geometria nao ? e depois na eletronica se calhar tambem aberta esta para tentar controlar os picos digo eu ...
é estranho se ja andam a tentar ver isso ainda n terem dado com o problema ...
e isso depois das 3000 rpm quando mostra o que tem notaste mt diferença em relaçao a ele com a compressora stock ?
Tens de falar com quem hibridou o turbo a ver se o afinaram em termos ... Ai na kinetic n te afinam isso mecanicamente ??
Eu tinha o meu gt2056vk com o mesmo problema , e quando se foi a ver era o curso da válvula(westgate) que não estava a funcionar bem ... Ou seja , mantinha sempre a geo um bocado aberta , o que fazia trabalhar mais tarde , não será isso no teu ? Cmps
Chegaste a perceber qual era o problema??