Turbo 1749va ou vb???

Boas..
Gostava de saber s compensa trocar um turbo 1749va por um vb s realmente os ganhos são alguma coisa q valha a pena? Visto o meu charuto ser um ibiza de 130cv de origem.
Obrigado a todos.
 
Boas..
Gostava de saber s compensa trocar um turbo 1749va por um vb s realmente os ganhos são alguma coisa q valha a pena? Visto o meu charuto ser um ibiza de 130cv de origem.
Obrigado a todos.


Para melhor troca se sempre.Se fores fazer repro e + alguma coisa compensa,mas se for para deixar de origem nao vale a pena.
Abraço.
 
Para melhor troca se sempre.Se fores fazer repro e + alguma coisa compensa,mas se for para deixar de origem nao vale a pena.
Abraço.

O q acontece é q o meu têm um kkk q estalou os colectores, e pra soldar!!!!! ñ m parece ser o melhor.
E tava a pensar por um desses 2 va ou vb??????
Repro ainda ñ pensei nisso vou é por o ic frontal.
Obrigado pela tua ajuda.
 
Last edited:
Boas..
Gostava de saber s compensa trocar um turbo 1749va por um vb s realmente os ganhos são alguma coisa q valha a pena? Visto o meu charuto ser um ibiza de 130cv de origem.
Obrigado a todos.


Boas
O Vb é sempre melhor que o Va
agora tudo depende do preço a que consegues arranjar um e outro

cumps
 
Ja agora, aproveitando o tópico, o que têm a dizer entre um VB ou um VA num manco, tendo em consideração que a diferença de preço é enorme (VA muito mais barato)?
 
Não vou mexer em injectores, apenas turbo e ic! Entaõ vou começar à procura de um va...
Já agora, com este setup, justifica-se rad de oleo e gasoleo?

Abraço e obrigado pela resposta!
 
Não vou mexer em injectores, apenas turbo e ic! Entaõ vou começar à procura de um va...
Já agora, com este setup, justifica-se rad de oleo e gasoleo?

Abraço e obrigado pela resposta!

é sempre bom, mas depende dos tratos k lhe dás........

olha tenho aki um va bom p ti :D
 
Back
Top