É muito gasoleo para o caudal que este turbo produz. Depois pisa e la vai a cabeça por aquecimento e o turbo por causa das EGT altas
Mas da sempre para ajustar na electronica amigo certo?
É muito gasoleo para o caudal que este turbo produz. Depois pisa e la vai a cabeça por aquecimento e o turbo por causa das EGT altas
Mas da sempre para ajustar na electronica amigo certo?
Podes ajustar um pouquito mas nao fazes milagres porque os injectores nao tem electronica
Podes ajustar um pouquito mas nao fazes milagres porque os injectores nao tem electronica
Na repro acho que se consegue meter menos gasoleo, se calhar o pouco que se consegue ajustar fica equivalente a uns pp502.
Conheço quem andou com race1 e 1749v e não se deitou.
Os pp502 são os bicos ideais para o va, mas se futuramente se quer mais carga é preferivel meter logo os race.
E nao havia ai um VP de outra casa com race1 e embolo, com ic e turbo stock...
Sim , esse ate fazia quase 6000rpm, mas afirmar o que tinha é dificil porque á sempre segredos, ora se fazia aquela rotação com turbo stock imagino com turbo grande e o resto do material.
E é daqueles que aparecem e depois nunca mais se ouve falar...
humm ja estou a ver que os race st1 sao grandes nao é?? epa é assim eu queria entre 160 a 170cv com um VA e fiabilidade! e tenho IC XL frontal camaleão desculpa nao dizerépa eu faço bue quilometros com o carro de mangualde a leiria ( 150km por viagem 2 vezes por semana ) e por vezes
90km por dia durante a semana! sao 700km por semana pessoal! quero que o meu ibiza gt tdi com 230.000 km dure mais 10 anitos loooooooooool
Na repro acho que se consegue meter menos gasoleo, se calhar o pouco que se consegue ajustar fica equivalente a uns pp502.
Conheço quem andou com race1 e 1749v e não se deitou.
Os pp502 são os bicos ideais para o va, mas se futuramente se quer mais carga é preferivel meter logo os race.
HUmmm nicefuminho do bom é que a gente quer ahahahah olhe eu se calhar vou fazer a repro numa casa que nem é conhecida! É em leiria ( milagres lool ) numa casa que reconstroi centralinas e compõem tambem! sera que fico bem servido ?? :/ pediram-me 200€ para o meu pk tem que levar os slots novos! quanto ao cortar consigo fazer algo de jeito num VP?? igual aos PD é que era
loool mas nao deve dar :/ abraço
ahahahaha entao mas não da para ter isso com fiabilidade?? :/
O desgaste é sempre bastante superior... e para ter tudo como se quer tem de ser com material que aguente...
eu tenho bicos de 0.240 e fumo faz que chegue... mas depende da electronica que tenhas ! porque hoje em dia ha de tudo.