Já que ele falou de fiabilidade, o ic vai dar-la..
Boas amigos! Comprei um turbo 1749VA novinho em folha e queria saber como hei-de fazer a receita perfeita para ficar do aço ( aço dos normais não brutos )!!!! Por isso avancem então esses especialistas
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Abraço
Pois mas oh pessoal temos que ver que usado não é bem a mesma coisa que reconstruido ou usado! tipo eu quando compro prefiro logo preto no branco garantias e tal!! mas tipo nao quer dizer que mais tarde nao arranje outro caracol![]()
granda maluco! 904€ por um turbo foste mais que roubado...nada de segredos pessoal estamos aqui para o mesmo
o turbo novinho em folha 904€ já com iva
é assim eu tenho o turbo com o intercooler de origem e despipa-se mas ja tenho tudo na oficina para montar
ic, tubagem, falta bicos e embraiagem :/
o que é que tem uma coisa a ver com outra??? achas que nao parte porque é novo?? looolÉpaaa mas eu sei que há desses turbos a venda por 300 / 400 / 500€ mas isso vai ser para mais tarde! faço 600km por semana e tenho que ter fiabilidade no bicho ;D
como respondi no topico que tens em cima exactamente com a mesma pergunta... os pp502 chegam bem para esse turbo, mas pelo preço se se arranjam tipo race 1 da para se um dia quiseres mais cavalosPessoal e o que aconselham ?? PP502 ou Race 520??? para este turbo!
Pois mas oh pessoal temos que ver que usado não é bem a mesma coisa que reconstruido ou usado! tipo eu quando compro prefiro logo preto no branco garantias e tal!! mas tipo nao quer dizer que mais tarde nao arranje outro caracol![]()
904€ quase que dava para comprar quatro gt17va![]()