Turbo 150cv do Leon no Ibiza 6L de 100cv

Se o teu objectivo é atingir a meta dos 200cv e ficar por aí, então mete o VNT17VB para teres boas baixas. Se pretendes subir a potência muito acima disso, mete VNT20 mas vais ter piores baixas do que com VNT17VB.

Para potencia na ordem dos 240cv ou mais, VNT22 e injectores.

EDIT: Só vi a pág.2 depois de postar. :oops:


Abraço.
 
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Pois mas o meu objectivo era chegar aos 160cv bem medidos e sem andar com o carro em desgaste e não andar a medo de algo se lixar entendes?

Então no PD 100cv posso colocar o VNT 17vb? Akile é tirar um e colocar outro?

Abraços
 
Penso que sim, o bloco em si é identico. No máximo terias que colocar os colectores de escape do Cupra 160, mas quase de certeza que é Plug'n'Play.


Abraço.
 
TheMaster disse:
Penso que sim, o bloco em si é identico. No máximo terias que colocar os colectores de escape do Cupra 160, mas quase de certeza que é Plug'n'Play.


Abraço.
E onde posso arranjar esse material com facilidade? Sem ser na Seat!!!

Uma questão, os novos FR de 2006 tem o IC no mesmo sitio que os ibizas antigos? E os IC`s são iguais??
 
Os novos fr têm o intercooler no mesmo sítio, num sei s sao ixatamente iguais mas sao bem parecidos...
 
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Existe por aqui algum user que arranjas peças do Cupra de origem novas a bons preço?

Aguardo ajuda ;)
 
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