Turbo 150cv do Leon no Ibiza 6L de 100cv

John_LRA disse:
Então daí estar mais virado para o VNT 17vb que é do Cupra e poderá ser plug & play no de 100cv, certo???

Já agora qual é o turbo do de 100cv e do 130cv? Abraço

O do Cupra é plug&play, o VNT20, não sei...

O do PD100 é o VNT15, e o do PD130 é o VNT17a ou o KKK
 
Black-Demon disse:
O do Cupra é plug&play, o VNT20, não sei...

O do PD100 é o VNT15, e o do PD130 é o VNT17a ou o KKK
Tens certeza absoluta que o turbo VNT 17vb é totalmente plug & play sem se ter de tirar nada do motor???

Este turbo será fiavel no carro em questão?? Ou nem por isso?

Em termos de motor colocar este turbo e fazer a repro ao mesmo tempo não é necessário mais nada???
 
de certezinha que é igual...

O bloco é o mesmo nos PD100, PD130 e PD150/160

Este turbo é muito fiável, o meu andou imenso tempo a fazer 1.62bar e agora anda com 1.7*bar e continua a bombar...

Fica-te a faltar o IC do cupra...

Abraço
 
Sim man, eu estou a falar em turbo e repro, mas já tendo os choques, IC e panela do Cupra montados entendes???

Agora queria saber mais sobre o turbo e repro da MB para poder tirar conclusões e me decidir!!!

Achas que poderei chegar a quantos cv?? Abraço
 
Com repro MB, o VNT17vb, o IC do Cupra e linha de escale de 60mm, acredito que passes facilmente os 190cv... :)

O meu Cupra, apenas não tem a linha de 60mm e ja tem mais de 205cv e mais de 450Nm...

A tua embraiagem não deve é aguentar mais de 380/390Nm...

Abraço
 
cerca de 450€ numa ou outra casa recomendada...

e deves ter de deixar o carro pendurado 2 dias.. estou para reforçar a minha dd Dezembro :|
 
Ca no Porto tens a TDE, que faz o reforço por 200€... A minha ficou 5*, com mais de 450Nm sem patinar...

Tens de arranjar quem desmonte isso, e eles fazem o serviço no mesmo dia!

Abraço
 
Tenho de ver isso.

O que me dizes de reforçar 1º a embriagem para aguentar os 450Nm e só por fim mais tarde colocar o turbo e a repro?

Estes 450Nm aguenta quantos cv? Abraço
 
o meu é mesmo o Cupra, apenas com radiadores, embraiagem e repro. Poder ver o projecto todo na parte de projectos!

Abraço
 
Tão ouve!! Update ao Ibiza 6L PD100cv

=> Choques frente e trás do Cupra
=> IC e tubagens do Cupra
=> Panela final do Cupra
=> Reforço da embriagem por volta dos 450Nm
=> Turbo VNT17vb de 160cv do Cupra
=> Repro MB Power

Com toda esta brincadeira, fica a questão :confused: :confused:

COM QUANTOS CAVALOS E BINÁRIO IREI FICAR MAIS OU MENOS????

Demon diz a tua sentença ;)
 
falta-te a linha de escape de 60mm dd o turbo até á panela do cuipra... A embaiagem reforças com 6 pastilhas de cobre/kevlar...

Com esse material, conta com 200/210cv e 450/460Nm... Fica máquina!!!

Abraço
 
John_LRA disse:
Tenho de ver isso.

O que me dizes de reforçar 1º a embriagem para aguentar os 450Nm e só por fim mais tarde colocar o turbo e a repro?

Estes 450Nm aguenta quantos cv? Abraço

a embriagem deixa para ultimo. talvez aguente uns bons kilometros. mete lhe carga primeiro.
 
eu vou reforçar a minha na AutoTravões em Coimbra e o gajo disse-me que no maximo uns 250€ isto sem montagem
 
Back
Top