Tuning - Proximo Tema dos CTT? Votem

Bem é certo que o Tuning não é legal, mas penso que se todos trabalharmos no mesmo sentido, conseguimos fazer do tuning uma actividade legal, e fazer com que esta Arte em Movimento ande por aí nas ruas sem problemas. Para ajudar a sermos bem vistos pela sociedade, junto com uns colegas decidimos juntar-nos e concorrer com o tema: Tuning, ao próximo tema a circular nos selos dos CTT...

Assim sendo ajuda-nos a eleger este tema como o próximo tema dos selos, indo votar no link abaixo. Vamos fazer do Tuning uma actividade bem vista pela sociedade de uma vez por todas. Este será apenas um pequeno passo, mas que se concretizado, terá muita visibilidade mesmo. Por favor perde apenas uns segundos e vota neste tema.

Link para votarem:
http://aquihaselo.com/Vote.aspx?IDUser=1855


Obrigado

(by Nuno Martins)

Já faltam poucos votos para conseguirmos passar á proxima fase, o vosso voto é importante!! votem com todas as contas de e-mail que tiverem :whistle:
 
Ja conta com 3 votos de minha parte! Vou falar ao pexoal conhecido para votarem tb com força!!!
 
Last edited:
bem pessoal, estamos em 10º lugar... proxima fase será fazer o selo... preparem-se pois vamos precisar de ainda mais votos... :clap:
 
Radioamadorismo perdeu mais de metade dos votos, por batotice...
já estamos na 2a fase. agora é fazer o selo, e tentar ser dos mais votados :)
Assim que o selo estiver para votação coloco aqui.
 
Boas eu tentei mas a votação já estava fechada para a primeira fase. Prometo na segunda ajudar com os meus 8 mails.
 
foram apagados muitos votos, por endereços de IP semelhantes ou iguais, na proxima fase, sempre que votarem, após a confirmação do voto, desliguem a net e voltem a ligar, para tentarmos ter o máximo de votos válidos possiveis.
Assim que o selo estiver pronto coloco aqui.

Obrigado a todos.
 
Pessoal que votou aqui, votem novamente agora na 2a fase (o link é o mesmo) ! todos os votos são necessários!!
já estamos 8 votos atráz do primeiro lugar!!! váaaaaa.. toca a apertar com todos os conhecidos para votar!!! temos capacidade para ganhar isto!!
 
Back
Top