Tuning Power - GTC 1.9 CDTI

Boas,

Sou o Miguel, sou de Lisboa e tenho 30 anos! Tenho um GTC 1.9 preto com jante 18", cruise control, Xenon, IDS Plus e sensores de estacionamento.

De alterações já conta com um rádio Pioneer DVD-TV-GPS e uma repro by Speedfactor

Tal como vocês estou aqui pq adoro carros!

Abraços
 
Welcome!! Tira-me lá uma duvida já que tens um, é verdade que o Astra com jante 18 faz mais 2 litros aos 100 que o que vem com uma jante mais pequena (15 acho eu não sei)?
Acho que é treta mas como tens um podes-me esclarecer lol
Hugz*
 
Welcome!! Tira-me lá uma duvida já que tens um, é verdade que o Astra com jante 18 faz mais 2 litros aos 100 que o que vem com uma jante mais pequena (15 acho eu não sei)?
Acho que é treta mas como tens um podes-me esclarecer lol
Hugz*

Vivas

Eu respondo-te: é mentira ;)
O consumos a mais ou a menos tudo depende do teu tipo de condução. Eu com um 1.7 faço mais 1L/100Km que alguns com 1.9s :D (mas pq esses andam a pisar ovos)
A jante mais pequena é de 16" com pneus 205/55R16. As intermédias sao 225/45R17 (as que tenho) e 225/40R18 (tuning power).

Abraço
 
Vivas

Eu respondo-te: é mentira ;)
O consumos a mais ou a menos tudo depende do teu tipo de condução. Eu com um 1.7 faço mais 1L/100Km que alguns com 1.9s :D (mas pq esses andam a pisar ovos)
A jante mais pequena é de 16" com pneus 205/55R16. As intermédias sao 225/45R17 (as que tenho) e 225/40R18 (tuning power).

Abraço

Pronto se o dizes acredito ehehe
Hugz*
 
Eu sempre tive as 18" e não conheço nenhum com jante 15 ou 16 por isso não te sei responder a isso...

Algum user daqui esteve na Ilha Mágica em Sevilha no fim de julho?
 
Foram tiradas na Bobadela quando fui detalhar o carro! Ontem à noite quando cheguei ao carro vi que alguém me tinha arrancado o simbolo da opel à bruta.... Só espero não encontrar nenhum opel com o simbolo mal colado na zona... Senão vou demonstrar o poder do decapante!
 
Foram tiradas na Bobadela quando fui detalhar o carro! Ontem à noite quando cheguei ao carro vi que alguém me tinha arrancado o simbolo da opel à bruta.... Só espero não encontrar nenhum opel com o simbolo mal colado na zona... Senão vou demonstrar o poder do decapante!

esses *** é que deviam levar umas boas cacetadas na cabeça a ver se começam a regular bem da tola!
andamos nós a poupar para os bolides e a estimá-los para vir esses *** estragar!!
 
Back
Top