Tudo muda num segundo...

foi tipo o que me aconteceu hj de manha...fdxxxxxxxxxxxxxxx um homem fika td anhado qd sai d carro eu ia a 20 km/h fdx...
 
...Se achas que não o conseguias fazer problema teu, mas a meu ver um piloto deveria ter tido melhor reacção, visto que deve ter isso tudo mais que sabido.

Sei bem o que consigo e o que nao consigo fazer. Ele sabia bem concerteza o que fazer, a questao é a velocidade que ele ia. Se ja ver no video foi rapido, imagina na situaçao real. A nao ser que sejas piloto de formula um, acho que nao lhe ias ensinar grande coisa :p
 
Last edited:
Sei bem o que consigo e o que nao consigo fazer. Ele sabia bem concerteza o que fazer, a questao é a velocidade que ele ia. Se ja ver no video foi rapido, imagina na situaçao real. A nao ser que sejas piloto de formula um, acho que nao lhe ias ensinar grande coisa :p

A mim não me parecia que ia assim TÃO rapido pelo menos no video. no video o gajo tem cerca de 1 segundo e meio ou 2 segundos vendo bem o carro na frente dele
Mas prontos não tiro o merito ao piloto "Bela Galheta que lhe deste soce"
E como já disse ele tem mais é que ter tudo sabido.
 
serio? espero q esteja tudo bem.. qualquer coisa apita

abraco

tass bem, nao aconteceu nd d mal foi no carro d empresa se fosse no meu nem sei...enfim...no meio d azar ainda tive sorte mas cuidado q anda ai mto maluko nas estradas...
 
Back
Top