Tubos de escape FR ....

Ora viva... Tenho uma ibiza a muito pouco tempo, poucos dias mesmo, e tenho reparado que os tubos de escape tem tendencia a ficar pretos...
Olhando para outras FR mais antigas ja os vejo compeltamente negros..:redcard:
Pergunto então a quem me possa ajudar o seguinte: Com que produtos limpar os tubos? Vale a pena? o material dos tubos é fraco ou limpando fica igual a novo?

Obrigado desde já
 
Ora viva... Tenho uma ibiza a muito pouco tempo, poucos dias mesmo, e tenho reparado que os tubos de escape tem tendencia a ficar pretos...
Olhando para outras FR mais antigas ja os vejo compeltamente negros..:redcard:
Pergunto então a quem me possa ajudar o seguinte: Com que produtos limpar os tubos? Vale a pena? o material dos tubos é fraco ou limpando fica igual a novo?

Obrigado desde já

Olha um conterraneo com FR
 
Ora viva... Tenho uma ibiza a muito pouco tempo, poucos dias mesmo, e tenho reparado que os tubos de escape tem tendencia a ficar pretos...
Olhando para outras FR mais antigas ja os vejo compeltamente negros..:redcard:
Pergunto então a quem me possa ajudar o seguinte: Com que produtos limpar os tubos? Vale a pena? o material dos tubos é fraco ou limpando fica igual a novo?

Obrigado desde já

:rir::rir::rir:

Reprograma mas é isso pq assim alem das ponteiras, ficas tb com a traseira preta!!:rir:
 
Se fizeres uma reprozita ficas com farois fumados e td:rir::rir:. o meu fica preto mas kd lavo fica cromadinho novamente visto ser so carvaozito:clap::clap:. Cumps
 
Back
Top