tubos agua rijos

Pessoal...hoje reparei numa cena no meu 6k2...

tao é assim ha uns tempos keimei a junta e levou junta de origem, parafusos e vedantes de valvulas novos...cabeça foi ao torneiro e ficou todo ok...agora reparei é que o carro fica com os tubos rijos mas não perde agua nem aquece alguem sabe o que podera ser?ele anda bem sem stress tudo normal so mesmo os tubos ficam rijos...

o carro é um ibiza 6k2 110cv motor asv
 
pois e assim os meus da pa apertar um pco...e tinha andado de oeiras ao barreiro e kando parei fui ver...agr nao sei se e normal ou nao...o carro tem turbo injetores nao sei se interessa ou nao...o radeador da agua tb e novo...keria aki opiniao de pessoal mais entendido pk sinceramente nao pesco nepia lol

´um pco tipo tu apertas a akilo so apertas uma beca pouco...pondo o circuito a pressao tb nao perde e bue eskesito mm
 
Eu diria que isso é normal, tb tenho um 6k2 e quando o carro está quente é normal haver pressão no circuito, os tubos ficam rijos, e nunca tive problemas.
Mas deixa que os entendidos ja te ajudam melhor.
cumps
 
mas pedi a um amigo k kando o carro xegase aos 90 para ele ir ver e ele diz k os tubos estao moles eu tb axava normal mas fikei a medo :S
 
é so carga olhem pa isto!!! ate nos tubos d agua tem carga esse 6k2 :D

fogo nem brinkes ja tive uma vez e era cabeça mas dei lg com ele pk mandava aga fora aki nao...keria mais opinioes pessoal...

agradeço desde ja as opinioes dadas e vejo k ao menos não é so o meu k fica assim...


abraço
 
ya pelo o k o ppl diz parece ser normal...don´t worry miudo isso e açu n verga...agr a serio deve ser msm assim se nao nng te dava opiniao ne...
 
Isso é normal. Se estao quentes, é normal, porque a o liquido expande, quando arrefecer volta ao normal. Se deres umas gazadas a frio ficas com pressao nos tubos, ao desligar o motor?
 
Isso é normal. Se estao quentes, é normal, porque a o liquido expande, quando arrefecer volta ao normal. Se deres umas gazadas a frio ficas com pressao nos tubos, ao desligar o motor?

nunca testei mas o carro frio esta normal e nao perde ponta de agua...nunca mandei gazadas a frio mas posso testar mas kase k aposto k nao...

agradeço desde ja ao ppl k rsp e ajudou tou mais descansado


abraço
 
Back
Top