Tubo Vacuo

boas pessoal

eu decidi trocar os tubos de vacuo do meu GTTDI e deparei-me com dois tubos brancos, um deles faz junção com um tubo que entra para dentro do habitáculo mesmo por de traz da N75 e N80.
alguém me sabe dizer para onde vai e qual a sua função? é que da-me a impressão que o tubo onde o branco vai ligar esta ressequido e gostava de o trocar.

cumprimentos
 
boas pessoal

eu decidi trocar os tubos de vacuo do meu GTTDI e deparei-me com dois tubos brancos, um deles faz junção com um tubo que entra para dentro do habitáculo mesmo por de traz da N75 e N80.
alguém me sabe dizer para onde vai e qual a sua função? é que da-me a impressão que o tubo onde o branco vai ligar esta ressequido e gostava de o trocar.

cumprimentos

Boas :D se nao tou em erro vao ligar ao aparelho de comando do motor(Centralina)
 
boas, sim eu sei que vai um a centralina que depois liga ao sensor map mas não é esse que me refiro é um que esta no meio de 2 tubos grossos mesmo por baixo da N80.
 
Por acaso também gostava de saber qual a função desse tubo branco.

Esse tubo branco esta ligado a uma electrovalvula que esta por baixo do vaso de expansão do circuito de refrigeração.

Já agora alguem tem um diagrama do sistema de vacuo de um 6k afn??
 
boas a mim disserem-me que o tubo que entra no habitáculo junto com os da sofagem é para o fecho central, o outro continuo sem saber.
 
Back
Top