tubo do turbo furado.....

boas....
entao é o seguinte, na 5feira passada senti k o meu turbo andava a "soprar" demais..... do tipo, mais sopro menos força.... :( lembreime logo do pior, turbo k foi a madrinha.... ic k foi com o c@r@lho, etc...... no dia seguinte fui com o carro ao mecânico e descobriu-se k era apenas um tubo furado..... menos mal, la encomendei o tubo (por 20/30cm de tubo 50€.... :eek: :eek: )
mas pa nao andar com akilo a soprar fez-se assim um remendo todo maluco... fita cola pa k te quero.... :D :ideia:
la passei o fim de semana, ontem lembreime de ir ver como andava o remendo.... e fikei assustado kando encontro a fita cola humida.... de oleo....:confused: :confused:

minha duvida é, sera normal esse oleo nas tubagens entre o turbo e o ic?????

abraços
 
yah, k leva tubo novo eu sei..... pois ja ta encomendado e penso k ate ja deve tar na oficina.... nao tenhu é tido tempo de la passar.....

a minha duvida é se o oleo k apareceu la é normal.... mas segundo o user rafael é, por isso fico mais descansado.... :D
 
Yap
normalissimo..
O meu tb tem e está para as curvas :D ...ou melhor.. Rectas...pq a curvar vai em frente :D.
 
Back
Top