Tubagens Ic Cupra

Boas, eu tenho uma ibiza fr de 2005 com choques cupra, e vou colocar ic cupra também.. Tou a pensar por tubos em inox e silicone, com supressor de egr, qual a medida que me aconselham para os tubos? 60mm???
Antes de mais obrigado pela vossa atenção e colaboração.
 
boas.

((tens qe perguntar , se o tubo de silicone anda mais que o tubo de borracha!!!!:ideia: ou se o tubo de inox tem mais cavalos que tubo de aluminio!!!))) assim teras mtasssssss paginas no teu topico.:rolleyes:

falando serio.......... 54mm em inox parede fina ou ate mesmo 51mm chega perfeitamente. e uns bons tubos silicone e boas abraçadeiras. fala com qem trabalhe bem no assuinto.

abc
 
boas.

((tens qe perguntar , se o tubo de silicone anda mais que o tubo de borracha!!!!:ideia: ou se o tubo de inox tem mais cavalos que tubo de aluminio!!!))) assim teras mtasssssss paginas no teu topico.:rolleyes:

falando serio.......... 54mm em inox parede fina ou ate mesmo 51mm chega perfeitamente. e uns bons tubos silicone e boas abraçadeiras. fala com qem trabalhe bem no assuinto.

abc

Boas, antes de mais bigado pela colaboração.. Eu já falei cm um rapaz k arranja uns kits de tubagens completas po ic, com tudo incluido, mas além de eu achar o preço um bocado elevado(380€) ele também não me atende o telm nem rpd as sms..:mad: Ninguem sabe onde posso comprar um kit desses? Ou mm quem venda só os tubos em inox já com falanges e curvas feitas?
Cumps
 
boas. mas olha qe o preço esta justo...... dificilmente arranjas mais barato. ha um user aqi no forum q arranja isso............ so n sei ja qem.............. da uma vista nos classificados.
 
Boas, antes de mais bigado pela colaboração.. Eu já falei cm um rapaz k arranja uns kits de tubagens completas po ic, com tudo incluido, mas além de eu achar o preço um bocado elevado(380€) ele também não me atende o telm nem rpd as sms..:mad: Ninguem sabe onde posso comprar um kit desses? Ou mm quem venda só os tubos em inox já com falanges e curvas feitas?
Cumps

Isso tá caro pah.. o melhor é comprares mesmo o kit completo das tubagens do cupra, n precisas inventar nada, e encaixa tudo na perfeição... até tu consegues montar akilo.. é relativamente facil ;)

Como já disseram, procura nos classificados... pode ser que alguem venda... axo k havia um user que vendia o conjunto todos (IC e TUBAGENS)... tenta falar com ele

Cumps
 
Já falei cm o user k vende os supressores, em principio el arranja.. Eu n kia por os tubos originais do cupra, por diversas razões, curvas manhosas, maior possibilidade de fugas, os inox já vem cm saída pa manometro do turbo, supressor de egr, etc...
Cumps
 
boa noite dsc o offtopic foste tu k passa-te por mim na sexta feira???
ta muito fix a tua carrinha!!
abraço
 
Boas
As medidas faz igual as originais Cupra mas em inox, fala com este user Luis Pedro R M Ascenso k ele vende ixo, o preço deve rondar exe k dixes-t..
Abraço
 
A nível de perfeição Luís Ascenso será a solução :)

babuino_sagrado.jpg
 
Boas
As medidas faz igual as originais Cupra mas em inox, fala com este user Luis Pedro R M Ascenso k ele vende ixo, o preço deve rondar exe k dixes-t..
Abraço

Boas, já falei cm el, tou só a espera k el rpd a uma PM, em princípio vai ser el k m vai solucionar o problema.. Cumps
 
Back
Top