Tubagens IC Cupra home made

Pois é, já se falou disto mas muito pouco. Um bocado ali e acolá mas nada de concreto.
O meu objectivo é informar-me e juntar a informação num tópico, pois de certeza não sou o único com esta dúvida

Estou interessado em montar o IC Cupra mas como toda a gente acho as tubagens um pouco "puxadas", já que o IC se arranja aqui a bom preço.
Gostava de saber que alternativas tenho às tubagens de origem e que custos e implicações têm.
 
Podes tentar mandar fazer... mas duvido que te saia mais barato que as originais. Ah, e depois é preciso nao esquecer que as tubagens têm uma curvatura complicada, o que poderá dificultar se forem feitas á parte.

A minha opinião é que, mesmo sendo um pouco puxadas, é material de origem OEM e convém sempre nao andar a inventar, para dps nao se ter tubos soltos, etc.
 
Pois também tenho noção de que origem é a melhor solução, quer em fiabilidade, quer em facilidade de montagem.

Mas pensei que home made ficassem bem mais em conta!
 
Se for alguem que saiba MESMO o que está a fazer, até poderá sair mais caro pq o material é caro e tem curvaturas.
 
Podes sempre passar na Modhificar e perguntar. Mas quase que aposto que sai mto, mas mto mais caro.
 
Back
Top