Tubagens de IC zona Porto

Boas,

Ando a pensar meter um IC que arranjei mas queria fazer as tubagens em condicoes. Na zona do Porto alguem aconselha alguem ou alguma casa?

JJa agora, se souberem, fica mais ou menos por quanto?

Cumps
 
Toda a gente fala em preços na casa dos 200 e tal euros mas acho demasiado..
Ja tenho um orçamento de 150 e poucos euros em inox. ;)

Cumps
 
A qualidade paga-se. :)

Diria mais que a marca paga-se...
Casas de grande fama é onde vejo os piores serviços de soldas.. Tens o exemplo do Salgado que anda sempre com problemas na falage...
Qualidade não é sinonimo de fama.. Como é óbvio vou ver serviços feitos pelo Homem e pelo que vi nas fotos parece 5*.
Abram os olhos.. O que o outro diz que é bom pode não ser na verdade....
 
Diria mais que a marca paga-se...
Casas de grande fama é onde vejo os piores serviços de soldas.. Tens o exemplo do Salgado que anda sempre com problemas na falage...
Qualidade não é sinonimo de fama.. Como é óbvio vou ver serviços feitos pelo Homem e pelo que vi nas fotos parece 5*.
Abram os olhos.. O que o outro diz que é bom pode não ser na verdade....

É a tua opinião amigo, já vi tubagens da Escapes Escorpião, AutoRacing, IAC e para mim são topo.
 
Escapes Escorpião (trabalham bem mas tenta falar com o Miguel, há lá outro que gosta de espingardar e gosta pouco de trabalho).

AutoRacing na zona industrial da Maia (o pessoal parece 5 estrelas)...

Quanto ao preço, está relacionado com o trabalho que dá e com a qualidade do material! Envia e-mail ou liga para estas casas!

No Porto tens uma "Filial" da InterEscapes. Não gosto deles nem penso em lá meter o carro para o que seja mas têm boa fama a nível de trabalho!
 
Escapes Escorpião (trabalham bem mas tenta falar com o Miguel, há lá outro que gosta de espingardar e gosta pouco de trabalho).

AutoRacing na zona industrial da Maia (o pessoal parece 5 estrelas)...

Quanto ao preço, está relacionado com o trabalho que dá e com a qualidade do material! Envia e-mail ou liga para estas casas!

No Porto tens uma "Filial" da InterEscapes. Não gosto deles nem penso em lá meter o carro para o que seja mas têm boa fama a nível de trabalho!

A InterEscapes que falas é da estação de Rio Tinto?
 
Já fui lá e gostei mas quando é para trabalhar muito, como uma panela querem logo vender uma de rendimento. Percebo que, por vezes, não lhes compensa o trabalho de abrir a panela, trabalhá-la e fechá-la!

Seja como for, tenho feedback positivo ;)

Pois. . .

É Natural. . .

Para fazer uma coisa bem Feitas tens de deixar lá ficar o carro e vir buscar-lo no dia Seguinte.

Isto quando são coisas Trabalhosas e que demoram bastante tempo. . .

Mas Trabalham muito bem. . .

Tem aqui muitos Trabalhos deles!

http://www.facebook.com/pages/Escapes-Escorpiao-Escapes-Escorpiao/192108710853255
 
Pois. . .

É Natural. . .

Para fazer uma coisa bem Feitas tens de deixar lá ficar o carro e vir buscar-lo no dia Seguinte.

Isto quando são coisas Trabalhosas e que demoram bastante tempo. . .

Mas Trabalham muito bem. . .

Tem aqui muitos Trabalhos deles!

http://www.facebook.com/pages/Escapes-Escorpiao-Escapes-Escorpiao/192108710853255

O problema não era eu deixar lá o carro... Simplesmente dava muito trabalho, o que poderia ficar caro demais para o resultado. Percebo perfeitamente. Entretanto arranjei outra pessoa que o faça!
 
Uma Linha Directa em Inox do Turbo até cá Trás em 70/76mm Fica entre 180/200€

Acho um bom Preço olhando ao acabamento que fica.
 
Back
Top