Tubagem IC...

Tubagem IC...
Comprei um 6L 130...

Porque raio é que o tubo em 6000km ja me saltou 2 vezes... já nao se pode apertar um poukito com o carro?

Qual a melhor soluçao para resolver isso?

alias nem kero que o carro anda mais... simplesmente nao gosto de parar para tar a enfiar o raio do tubo...
parafusos no tubo é uma soluçao mas nao me parece nice :)
 
Last edited:
boas amigo.. isso não é nada normal.. será que não te estragaram a tubagem numa das trocas de correia? (um mecanico vag disse-me que por vezes têm de tirar um tubo para trabalhar melhor..) no meu caso partiram uma "orelha" de encaixe de um dos tubos o que provocou um barulho.. mas tive sorte ainda não me saltou fora..
 
boas amigo.. isso não é nada normal.. será que não te estragaram a tubagem numa das trocas de correia? (um mecanico vag disse-me que por vezes têm de tirar um tubo para trabalhar melhor..) no meu caso partiram uma "orelha" de encaixe de um dos tubos o que provocou um barulho.. mas tive sorte ainda não me saltou fora..

dito...ms mm c o tmp as tais orelhas vao "limando" com o andamento (pressao q la vai passand c o tmp) ;)
 
vai ao topico da informatica e ve nas 2 ultimas paginas o meu ultimo post sobre isso.. deves so precisar de sacar aquela aplicação, entras em modo de segurança e depois corres esse programa lá..
 
Viva,
Também já me aconteceu no meu carro.
As orelhas desgastam-se e uma até virou para trás!
Os kms que o carro tem podem não indicar nada... o que influencia mais é o pé direito e a pressão do turbo!

Inté
 
Aconteceu o mesmo ao meu Hoje! partiu um dos encaixes da curva superior do IC...vou ter de meter um tubo novo tb! pois os sulcos metalicos que tens no tubo de borracha estao partidos!

ja la vao 176.000 ...
 
Aconteceu o mesmo ao meu Hoje! partiu um dos encaixes da curva superior do IC...vou ter de meter um tubo novo tb! pois os sulcos metalicos que tens no tubo de borracha estao partidos!

ja la vao 176.000 ...

O meu com 118mil ja rebentou 2 vezes mas claro tem repro e a pressão é bem maior a 1ª durou uns 90mil a segunda é o que se vê prai uns 20mil km solução, pedi a um torneiro que me fize-se uma peça bem forte para colocar lá igual é de origem, cortei a que estava partida e coloquei o tubo na peça nova com uma abraçadeira e até hoje sempre a puxar e nem se mexe :D

Mas em breve IC do aço comming e adeus problemas de rebentações :D

Abraço
 
Back
Top