trocar todas colunas 6k2

Boas! Vais ter algum trabalho....inda o fiz ontem!lol

Tems de retirar as capas do puchador da porta (com auxilio de um chave de fendas) e capas dos botões dos vidros electricos. Sacas dps as fichas fora.

Tens depois 2 parafusos (1 por traz da pega k te permite fechar a porta, oto por debaixo do puchador)

Retiras a capa do trinco da porta(akela cena preta que sobe e desce quando abres ou fechas a porta)

Podes puchar a forra pa ti...vais ouvir ums estalos que são os encaixes a soltarem se.....depois cuidado!!!! Tems de retirar a cena que te permite regular os espelhos(manuais..electricos n sei como é) Com algum geito akilo sai bem!

Retiras o cabo de aço ke te permite abrir a porta, puchando pa traz e depois pá frente!

Depois da forra fora, tens logo acesso a coluna de baixo....o tweeter no triangulo é só puchar o plastico pa fora que akilo é de encaixe!

Ta td mt resumido! Qualquer duvida dispõe!:D
 
já agora dão umas colunas quaisquer? tipo 2 ou 3 vias? não percebo muito disso. para quem quer fazer como o facadas são colunas de quantas vias?
 
o melhor é ser talvez de duas vias separadas, em que metes a coluna no fundo da porta e o tweeter no sitio do de origem. É a melhor coisa. Se quiseres gastar menos dinheiro mete de vias juntas mas de longe que não é a mesma coisa.

cumps
 
Opta por colunas de 2 vias separadas.
Atenção ás colunas que vais escolher.
Que rádio tens para as amplificar? tens amplificador externo ou só o rádio?
 
eu so tenho o radio d'orige suckss....nao sei se dará para ligar algum amplificador ao radio de origem...acho q nao deve dar...qero por 2 na chapeleira,mais 2 nos sitios das de origem a tras ,2 nas portas e mais 2 tweeters ou deixar os qe tenho ...nao me parecem maus...
 
por acaso quando comprei a minha carrinha em janeiro ia trocar as colunas e sabia que tinha de tirar as forras comprar adaptadores e tudo mais mas o anterior dono ja tinha feito isso e so troquei mesmo as colunas por uma typeG da alpine...e sao de 16.5cm por isso podes meter ate 16.5cm :)
 
por acaso quando comprei a minha carrinha em janeiro ia trocar as colunas e sabia que tinha de tirar as forras comprar adaptadores e tudo mais mas o anterior dono ja tinha feito isso e so troquei mesmo as colunas por uma typeG da alpine...e sao de 16.5cm por isso podes meter ate 16.5cm :)

boas....mas assim tenho de comprar os adaptadores....sabes de qe medida sao as de origem?

cumps
 
as de origens são esquesitas a brava aquilo n tem nada a ver com as normais dai teres que comprar os adaptadores...se kizeres manda-me o teu mai que eu mando-te uma foto (ainda n sei como se poe fotos aki:oops::oops:)

cumps
 
as de origens são esquesitas a brava aquilo n tem nada a ver com as normais dai teres que comprar os adaptadores...se kizeres manda-me o teu mai que eu mando-te uma foto (ainda n sei como se poe fotos aki:oops::oops:)

cumps

quando respondes do lado esquerdo aparece "enviar imagem imageschak..."poes procurar e copias a foto, depois enviar e copias url forum..

facadas,as originais sao esquesitas aquilo nao é parecido com nada....sao prai de 12... passa ca e desmonta-s isso...para s meter som á homem...lol=D>
 
No meu as de origem, a coluna é em conjunto com o adaptador! è uma peça só! Daí ter de comprar os adaptadores para por novas colunas!
 
quando respondes do lado esquerdo aparece "enviar imagem imageschak..."poes procurar e copias a foto, depois enviar e copias url forum..

facadas,as originais sao esquesitas aquilo nao é parecido com nada....sao prai de 12... passa ca e desmonta-s isso...para s meter som á homem...lol=D>

ok amigo vou tentar obrigado pela ajuda....=D>=D>=D>

fakadas se precisares de ajuda diz é na boa :ideia::ideia:
 
Back
Top