Trocar sistema travagem

Boas pessoal,

Será que é possível trocar o sist. travagem de um 6l sport 288 mm da frente para traz? A ser possível ficaria equilibrado uns 312mm frt e os 288 trz?

Desde já obrigado!
 
Last edited:
Penso que já ouve pessoal aqui do forum a fazer isso, agora não sei se com a mesma bomba se ficaram com melhor poder de travagem... Por acaso tb já andei com a mesma ideia...
 
Pois ainda me tinha esquecido desse pormenor a bomba de travões aguenta com este setup???? é que ainda é um investimento nem que seja só na frente os 312mm... Vá lá pessoal dêem ai umas dicas pf.

Obrigado.
 
Pois ainda me tinha esquecido desse pormenor a bomba de travões aguenta com este setup???? é que ainda é um investimento nem que seja só na frente os 312mm... Vá lá pessoal dêem ai umas dicas pf.

Obrigado.

Eu tenho 312mm a frente e o poder de travagem alterou como de o dia para a noite muito melhor mesmo em relção a trocar dicos da frente para traz ao aumentares a medida as bombas que la estão não dão o investimento para alterar a travagem trazeira parece que fica mais cára do que na frente pelo que sei há pouca coisa plug&play para a travagem traseira do 6L.

Em relação a frente posso dar o meu feedback dos 312mm como já o fiz o restante falo do que ousso não posso afirmar nada será um caso a estudar.

Abraço
 
Back
Top