Trocar Radio OEM s/ perder comandos no volante?

Viva pessoal,tenho ibiza 6l 2007,pretendo trocar de radio de origem para um outro que possua porta USB e mais algumas características que me satisfaçam.
Eu tenho comandos no volante do carro e não queria ficar sem eles a funcionar,
ou seja quero trocar radio e com o radio novo eles tivessem as mesmas funções como para o radio de origem.
Não percebo muito da coisa,penso que seja possível só queria que a malta ai do som me desse uma ajuda 8)

Cumprimentos :)
 
Acho que tens de comprar um módulo (da marca do rádio) que te permita manter os comandos do volante.
O joao mateus é um user que está por dentro do assunto, fala com ele.

Eu ficava contente com um amplificador de antena e uma cena que andavam aí a vender que te permite usar uma entrada usb no rádio de origem, não tenho é quem venda e perceba da montagem!
 
A antena vais á VW e compras e monta-se bem...mas por exemplo no alana mp3 dá para meter entrada aux e ai ligar o mp3!
 
O meu alana ja tem ligação aux,e lé também mp3,mas eu estava interessado era em meter radio melhorzito até para ligar o tlm também.
Eu pelo que vi há alguns rádios que falam nisso para comandos no volante, mas não sei o género de compatibilidade com o meu carro.
E obrigado AlãoFR tenho que falar com esse user para ver que me diz.
 
Back
Top