trocar radio 6j

pessoal estou a pensar em trocar o radio do meu 6j por um 2 din....:D:D:D

precisava de saber o que é necessario comprar para por um 2 din....alguem me pode ajudar:confused::confused::confused::confused::confused:


cumps
 
obrigado amigo eu ja tinha visto este post e n é grande ajuda para a minha questão mas obrigado na mesma...eu tive a ver na net a uma moldura só moldura que custa 18€ e a outra que tras acessorios (moldura;e aquela caixa em metal onde o radio prende) que custa 50€...eu queria saber se bastava comprar a moldura ou tinha mesmo que comprar o kit de 50€...o radio em questão é o Pioneer AVH-p3200dvd.



cumps
 
obrigado amigo eu ja tinha visto este post e n é grande ajuda para a minha questão mas obrigado na mesma...eu tive a ver na net a uma moldura só moldura que custa 18€ e a outra que tras acessorios (moldura;e aquela caixa em metal onde o radio prende) que custa 50€...eu queria saber se bastava comprar a moldura ou tinha mesmo que comprar o kit de 50€...o radio em questão é o Pioneer AVH-p3200dvd.



cumps

boas Bandido se quiseres confirma com o White Cupra q ele é cromo nessas cenas, mas eu tambem vou trocar o meu rádio original por um 2din e toda a gente me tem dito que preciso dessa moldura mais cara de 50euros, porque tem de levar nova cablagem, etc. e se for a mais barata não fica perfeito.. foi o q me disseram.. abraço e boas mods
 
ok amigo vou ver isso porque entretanto ja mandei vir a mais barata...na mais cara não me pareceu ver os cabos a unica diferenção que encontrei foi trazer aquela caixa em metal onde prende o radio (mas o pionner ja tras) pelo menos pelo que vi....em relação a cablagem na seat disseram que tinha que comprar uma ficha master:confused::confused::confused::confused::confused:
abraço
 
ok amigo vou ver isso porque entretanto ja mandei vir a mais barata...na mais cara não me pareceu ver os cabos a unica diferenção que encontrei foi trazer aquela caixa em metal onde prende o radio (mas o pionner ja tras) pelo menos pelo que vi....em relação a cablagem na seat disseram que tinha que comprar uma ficha master:confused::confused::confused::confused::confused:
abraço

boas.
eu pa meter o meu radio tive que mandar vir:

o suporte :50€
+
um conjunto do cabos(cabo ISO,FAKRA, e comandos no volante) sao necessarios para meter um 2din = 80€ +/-
+
Pioneer AVH-3200bt = www.krossoverpt.com

=

21102010363.jpg


Abraço
 
boas.
eu pa meter o meu radio tive que mandar vir:

o suporte :50€
+
um conjunto do cabos(cabo ISO,FAKRA, e comandos no volante) sao necessarios para meter um 2din = 80€ +/-
+
Pioneer AVH-3200bt = www.krossoverpt.com

=

21102010363.jpg


Abraço

boas obrigado pela ajuda o suporte ja tinha mandado vir espero que de:):):):) mandei vir este http://cgi.ebay.es/SOPORTE-AUTORADI...7?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item53e4f2281d

em relação aos cabos tu falas num cabo iso e num "farka" esse é so para o caso de querer manter os comandos do volante ou tenho mesmo que comprar...?? é que eu não uso o comando do volante

abraço
 
o ISO e a FAKRA sao mesmo necessarios.pk sao o ISO para "converter" de um radio normal para um 2 din e o FAKRA é para a antena. podes comprar so estes 2 cabos tambem.fica mais baratinho. eu como uso mt os comandos no volante optei pelo kit completo :D

abc
 
o ISO e a FAKRA sao mesmo necessarios.pk sao o ISO para "converter" de um radio normal para um 2 din e o FAKRA é para a antena. podes comprar so estes 2 cabos tambem.fica mais baratinho. eu como uso mt os comandos no volante optei pelo kit completo :D

abc

eu vou ver isso depois digo coisas obrigado a todos pela ajuda

abraços
 
Back
Top