trocar lampadas

boas estava a pensar em trocas as lampadas do meu 6L pelo umas brancas ou azuaisw alguem me sabe dar uma dica onde posso comprar e preços???


Obigado...
 
lampadas d côr branca/azulado.. encontras c facilidade na norauto! depende do tipo de lampadas q keiras...mas H7 á volta de 15€ o par... e H4 por volta dos 20€! ñ são precisos os preços, mas ñ devem fugir mto daí!
 
Essas lampadas não valem a ponta dum corno, e fundem-se com facilidade.

Se te durarem mais de 2 meses, bates o meu record. A 15€ de 2 em 2 meses, mais vale um kit de xenon ;)

Porém, existem umas luzes no Jumbo, marca jumbo, que custam 2€ cada uma e que dão mais luz que as RaceSport que vendem na Norauto.

2 cents
 
Eu também tenho umas da Norauto e tenho á uns mesitos e nunca fundiram, secalhar tives-te azar. Mas se houver possibilidade mais vale xénon :cool:
 
esqueçe la isso junta uns trocos e mete xenon,o melhor investimento q se pode fazer acredita
 
Ja tnh as lampadas ha 6 meses e tao impecaveis..
Fala com o user sport 1.6 aki do forum k ele vende isso a preços mt fixes...
 
JC Motorsport

Boas, qual é a tua ideia das lampadas? Estetica ou luminosidade? Se estetica podes adquirir realmente essas que se encontram nas grandes superficies, mas se pensares em luminosidade não vas pelos preços isto se poderes claro compras umas blue vision da philips e garanto-te que duram bem mais e a luz é bastante boa mas claro que ficavas bem servido era com um kit de xenon e olha que isso agora ja se arranja barato. Se precisares de ajuda vai ao meu site tens lá os meus contactos. Um abraço
 
desculpem vir desenterrar istu mas.. as blue vision deixam o farol "azulado" qd as luzes tao desligadas ? ou ficam brancos como as luzes normais ?
 
desculpem vir desenterrar istu mas.. as blue vision deixam o farol "azulado" qd as luzes tao desligadas ? ou ficam brancos como as luzes normais ?

Deixam o farol azulado, é o reflexo da cor da lampada na optica, nao é só as blue vision que fazem isso...
 
peço desculpa tar a usar o topico
mas para opticas bifocais, os medios é h7 e os maximo? h1 certo? abraço
 
Boas, qual é a tua ideia das lampadas? Estetica ou luminosidade? Se estetica podes adquirir realmente essas que se encontram nas grandes superficies, mas se pensares em luminosidade não vas pelos preços isto se poderes claro compras umas blue vision da philips e garanto-te que duram bem mais e a luz é bastante boa mas claro que ficavas bem servido era com um kit de xenon e olha que isso agora ja se arranja barato. Se precisares de ajuda vai ao meu site tens lá os meus contactos. Um abraço

Está mt bem dito...

Eu optei pelo xenon e ñ estou arrependido!

Abraço:cool:
 
lampadas imitaçao xenon na norauto..tip...minimos medios e maximos fika td a vlta de 35 / 40 €
 
Já agora aproveito para perguntar....

Osram cool blue

onde posso encontrar a venda disso?bem que já procurei mas não encontro..:(

tanks
 
Back
Top