Trocar lampada Xenon

Tenho xenon de 6000k na minha ibiza 6L cuja uma lâmpada fundiu, será que posso substituir só a lâmpada por uma de 4300k?
Queria por umas lâmpadas de 4300k para não dar tanto nas vistas (principalmente aos azuis).

Agradecia toda a ajuda possivel :D
 
sinceramente nao te sei dizer se mudando de 6000k pa 4300k da sei que mudar lampadas de um kit de uma marca ou de outra da desde k seja das mesmas voltagens..
 
Amigo 6000K , é branco , a partir dai é que já é azulado , 4300 , já e mais para o amarelado , substituir , se meter uma de 6000 igual a outra tem o problema resolvido , se quiser mudar de cor tem que substituir as duas claro.
 
Amigo 6000K , é branco , a partir dai é que já é azulado , 4300 , já e mais para o amarelado , substituir , se meter uma de 6000 igual a outra tem o problema resolvido , se quiser mudar de cor tem que substituir as duas claro.

Então dizes que posso meter de 4300k...porreiro!
Sim, eu sei que 4300k já é um pouco amarelado, mas preferia assim para não dar tanto nas vistas...
Obrigado pela ajuda amigo
 
cuidado que ha ai 6000k e 6000k ja os vi diferentes em termos de cor


Na escala Kelvin 5250ºK é o valor da luz solar, 3200ºK uma lâmpada de halogénio convencional
 
Last edited:
Back
Top