Trocar grelhas frontais

Boas
Alguem me pode dizer se é facil tirar as grelhas frontais, nao a do meio, mas sim as mais pequenas dos lados?
Quero troca-las para por com os frizos cromados, mas queria ser eu a fazer isso. Não me apetece mt ir largar 30 e tal euros de mao de obra na seat.
Se alguem tiver fotos disso k possa ajudar, agradecia :)
Abraços
 
Boas
Alguem me pode dizer se é facil tirar as grelhas frontais, nao a do meio, mas sim as mais pequenas dos lados?
Quero troca-las para por com os frizos cromados, mas queria ser eu a fazer isso. Não me apetece mt ir largar 30 e tal euros de mao de obra na seat.
Se alguem tiver fotos disso k possa ajudar, agradecia :)
Abraços

Fotos não tenho mas... troquei as minhas apenas puxando-as... mas com muito cuidado (e um pouco de força!!!)!!! ;)
 
Boas
Alguem me pode dizer se é facil tirar as grelhas frontais, nao a do meio, mas sim as mais pequenas dos lados?
Quero troca-las para por com os frizos cromados, mas queria ser eu a fazer isso. Não me apetece mt ir largar 30 e tal euros de mao de obra na seat.
Se alguem tiver fotos disso k possa ajudar, agradecia :)
Abraços

N metas os frisos...fica horrivel..os meus andaram la uma semana..
 
se o for um 6l é muito simples

basta tirar os 4 parafusos (a vermelho) que estao em cima e depois com muito jeito arredar o xoques dos farois um pouco, ate passar uma chave de fendas comprida (a verde). vais encontrar 2 molas e é so soltar com muito cuidado.

comotirarasgrelhasdecimpi3.jpg


espero ter ajudado

abraco:D
 
Eu ja n sei se ponho... tou a começar a axar um pouco azeitola tanto cromado.

De qualquer forma n custa nd experimentar pq cada grelha é 6.kk coisa €

Ja no 6k2 axo k fica lindo, e n deve ser mais dificil de trocar do k no 6L.

Cumps
 
Monta tu isso com cuidado porque, quando fui 'a seat trocar as grelhas paguei 27€ de mão de obra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :redcard:
XULOSSSSSSSSSSSSSSS :mad:

Quem quiser comprar as originais (cupra style) tenho la pa casa.. :whistle:
 
Monta tu isso com cuidado porque, quando fui 'a seat trocar as grelhas paguei 27€ de mão de obra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :redcard:
XULOSSSSSSSSSSSSSSS :mad:

Quem quiser comprar as originais (cupra style) tenho la pa casa.. :whistle:

As originais não são iguais às do Cupra... são apenas parecidas!! A cor é diferente... :rolleyes:
 
Back
Top