Trocar de Amortecedores e molas

Boas tenho um seat cordoba 6k, e a uns meses troquei os amortecedores, paguei 50 euros pelos 2, marca branca, mas ja me arrependi, desde que os comprei, que se tiver alguem sentado atras, fica logo baixinho, ate parece rebaixado, e entao quando passo num buraco, por muito pequeno que seja, faz logo um barulho do caracas, parece o amortecedor a bater no fundo ou algo do genero.
Ja que quero rebaixar um pouco, o que me recomendam a comprar, de amortecedores e molas? prefiro que o carro fique mais rijo, porque neste momento esta muito molengao, abana muito
nao queria gastar mais de 200 euros, penso que ja de para alguma coisa de jeito.



abraco
 
Olha amigo, eu tenho um 6k2 e meti coils da JOM..tem 400km (se tanto) e queria vender para por uns mais suaves, achei que ficou muito rijo..hehe tambem tenho de ver uns nao muito caros mas bacanos para ficar mais suave :p
 
entao achas-te demasiado rijo? eu ja nao sei o que e um carro rijo, visto que nunca andei noutro carro a nao ser o meu cordoba, e sempre foi muito mole.
andei a ver esses coils da jom, pareceu me ser uma boa opcao, gostaria era de ter mais opinioes, visto que nao queria tar a gastar dinheiro a toa.
 
Sim amigo, achei muito rijo, no entanto tambem ouvi falar muito bem deles em relação qualidade/preço, daí ter optado por comprar uns.
Em portugal sabendo nos que a maior parte das estradas e feita de remendos e buraquinhos e tampas de esgoto mais altas que a propria via, quando passo, oiço muitos barulhos e parece que se vai desmanchar todo..no entanto parece que o carro se tá para desmanchar, daí eu tar a optar por trocar se calhar :p
Mas vamos aguardar pelo pessoal e pela opiniao deles, esta é apenas a minha =)
 
Pois eu andei a ver e a marca jom e bastante conhecida e recomendada, de qualquer das maneiras e esperar e ver mais opinioes
 
Back
Top