Trocar Climatronic em 6k2 por AC Manual

Boas comunidade!

Pois bem, o problema do meu Climatronic "assombrado" agravou-se e pelos vistos não reside no CB, pois já experimentei outro painel que não o meu, e o problema mantém-se. Amanhã irei levar o carro ao electricista para ver se ele me dá com a fonte do problema, mas eu já estou a preparar € para o que aí vem.

Tendo em conta que o rádio que os 6k2 TDi Sport trazem é uma boa porcaria, passou-me pela cabeça juntar o útil ao agradável e aproveitar este problema, para colocar o painel com AC Manual que costuma trazer nas versões mais básicas dos 6k2. Com isto consigo ter menos problemas de rádios e climatronic's marados, e consigo ganhar na qualidade de som, sendo que o único contra é a estética, mas para ser sincero, já liguei mais a isso, pois aquele rádio pode ser muito bonito, mas só dá problemas!

Visto isto, gostaria de saber se alguém tem ideia do que preciso de trocar além do painel representado abaixo. A nível de AC o que é que tenho de comprar?

4329184858x.jpg


Cumprimentos
 
apartida parece facil.. tens de ver se a roda k faz a direçao do ar e acinado mecanicamente( ac man) ou eletronicamente(AC AUTO).
 
troca com alguem que queira fazer upgrade e com vontade de corrigir o problema.
eu nao faria isso que vais fazer, mas isso sou eu que nao sou muito apreciador de musica eheh. gosto de ouvir algo mas nao sou exigente :)

boa sorte nisso!
 
Amigo desculpa informar-te mas segundo me disseram tens de trocar a sofagem toda para o AC trabalhar manualmente. Eu pretendia o contrario, aplicar o CB, climatronic e AC (o meu nao tem) e segundo o meu mecanico e varios electrecistas isso da muita laboura.
e nao fica barato devido a ter de trocar a sofagem toda.
 
Quem tem o CB, sabe bem que este é bastante propício a avarias, pois a qualidade de construção dos carros já não é famosa, e então o CB tende a ficar maluco quando chega o Inverno! Por estar farto disto, e a juntar ao facto de me estar a limitar em termos de qualidade sonora (sendo eu um amante da música), queria trocar para algo mais primitivo, mas ao mesmo tempo mais fiável.

De qualquer das maneiras vai amanhã ao electricista para ver o que será a origem do problema, mas cheira-me que será uma espécie de centralina que o Climatronic usa, que estará atrofiada! Penso eu de que....
 
Back
Top