trocar caixa longa por uma fr2006 sera possivel...??

a pergunta é a seguinte....alguem ja fez a troca de uma caixa de velocidades longa por uma curta de um fr2006??sera possivel fazer esta troca...segundo ouvi dizer diz q a fazer esta troca a ibiza sport n conta rotaçoes nem velocidade....alguem me pode ajudar nesta questão..é mt importante....
ao entendidos agradeço respostas...


abraço [[ ]]
 
Last edited:
Se quiseres trocar a tua caixa pela minha, diz alguma coisa, a minha é de uma FR 2005 e conta com 30000km.

Cump e boas festas
 
Eu para o andamento que dou ao carro, também preferia a caixa do FR lol tenho uma reprozita soft não faz muita ponta...

isso das rotações e da velocidade não me parece que seja verdade.. só se for destes ultimos..
 
É Plug&Play!

Dá para trocar as caixas todas entre todos os PD`s inclusivé VW Golf para Ibiza, Audi A3 e A4 para Ibiza, e Skoda para Ibiza.

Abraços natalicios
 
a caixa longa tem uma bicha ou valvula ou lá o que é para contar a velocidade... a caixa longa dá apra meter no ibiza 2006 na boa... pois este conta velocidade pelos sensores do ABS penso
mas a caixa curta do ibiza 2006 no tdi 130 nao conta a velocidade... pois nao tem ficha para encaixar
 
a caixa longa tem uma bicha ou valvula ou lá o que é para contar a velocidade... a caixa longa dá apra meter no ibiza 2006 na boa... pois este conta velocidade pelos sensores do ABS penso
mas a caixa curta do ibiza 2006 no tdi 130 nao conta a velocidade... pois nao tem ficha para encaixar

é isso mesmo
 
Back
Top