Uma pergunta talvez estúpida.... parece que vou ter de trocar a bateria em breve... ao trocar a bateria, será que o Alana me vai pedir algum código depois?
liga uma bateria de chumbo daquelas de 7A 12v aos terminais enquanto trocas a bateria.
já agora aproveito para perguntar o seguinte, a bateria actual tem a refª 12V 60AH 280A ... pelo que tenho pesquisado o último valor é sempre muito maior, praticamente o dobro - 500 e tal. Há crise em colocar uma com um valor muito maior?
Depois de uma semana após a troca da bateria, a luz acesa da direcção assistida não voltou a acender. Espero que seja definitivo.
já agora aproveito para perguntar o seguinte, a bateria actual tem a refª 12V 60AH 280A ... pelo que tenho pesquisado o último valor é sempre muito maior, praticamente o dobro - 500 e tal. Há crise em colocar uma com um valor muito maior?
E aquele sintoma de virares a direcção e as luzes diminuírem de intensidade, ainda acontece?
Pergunto isto porque tenho esse sintoma e também ja me aconteceram 2/3 vezes acender a luz da direcção assistida.