Trocar 6K TDI 90 por 320D

Boas pessoal, surgiu a oportunidade de trocar a minha 6K por um 320D en carro, de final de 99 com 200 mil. Tem ac, Cruise control, uns bons extras. Carro completamente original. Que acham da troca? Problemas que poderá ter o BMW?
 
Boas. Borboletas de admissao, de vez em quando partem e embrulha turbo e motor segundo sei, mas isso da para tirar e nao tens mais stress. Foi o que o meu mecanico fez no 320 dele e diz que nao notou diferenças no andamento.
 
Se não me falha a memória os 320D de 99, sendo motor VP não traz as borboletas de admissão, essas vinham já nos motores CR150.
 
O meu pai tem um...tem 400 mil e apenas levou a pouco tempo reparação do turbo apenas porque assobiava, uma embraiagem e a bomba injetora aos 260 mil ...de resto o normal, apesar de achar que tudo o que levou até agora seja tudo normal.

Esse motor não tem borboletas e é o de 136cv
 
Pelo preço desse bmw não consegues algo mais recente e com menos km? É que 200mil já pesam em qualquer carro por muito boa que seja a mecânica. Conheces o tratamento que levou até agora? As assistências sempre foram a tempo e a horas com material de origem?
 
Pelo preço deste não vejo nada de especial... Consigo apanhar umas lagunas de 2003 (não me aconselharam), umas mondeos de 2004... Este bmw e do conhecimento do meu mecânico...
 
Nbarbosa não sei o preço desse bmw mas se não tas com pressa e tens carro para andar muitas vezes aparecem negócios formidáveis.
Por exemplo a um ano atrás um astra Gtc igual ao meu andava sempre na casa dos 10 a 12 mil eu arranjei o meu em excelente estado por um valor inferior a 8000€.
É tudo uma questão de paciência.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Eu tentava comprar algo mais recente e com menos km, mas pronto tudo depende de valores e das necessidades.

Enviado do meu LG-G2
 
Este BMW não fica muito caro. Andei a fazer umas pesquisas, carros até 150mil e até 5000 não aparece nada além de corsas c, smarts, uma laguna ou outra é uma mondeos ou outra... Dentro deste valor o meu mecânico arranja me o tal 320D
 
Tas a ver aonde standvirtual? Normalmente é o site mais careiro... Procura olx e custojusto que são anuncios grátis e pode haver mais variedade.
O teu limite é mesmo os 5mil? Ou 5 mil mais o ibiza?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top