Troca de volantes

Entao a duvida surgiu de uma conversa com um amigo que por acaso tambem me interessou esclarecer entao decidi colocar aqui o topico, trata se da troca dos seguintes volantes:

Este é o original:
oquetenho.jpg


Por este:
oqueestouapensarpor.jpg


E as duvidas que surgiram foram:

1. o air bag que vem no volante de origem servira no novo?

2. quanto aos comandos no volante a fixa ja la estara para fazer a ligaçao ao radio ou como nao veio de fabrica com comandos no volante nao tem a tal ficha?

3. Ao fazer a troca de volantes e ligar e desligar airbag ira acender alguma luz, ou ao desligar a bateria para fazer a troca nao ira acender nenhum erro?

4. Uma duvida crucial, o cubo do volante sera igual?

Cumps ;)
 
1 - o airbag do 1º volante não serve no 2º

2 - a instalação para os comandos não está lá

3 - se desligares a bateria não acende luz nenhuma nem erros

4 - os cubos são iguais pois o volante e cubo são peça unica
 
1 - o airbag do 1º volante não serve no 2º

2 - a instalação para os comandos não está lá

3 - se desligares a bateria não acende luz nenhuma nem erros

4 - os cubos são iguais pois o volante e cubo são peça unica

Eu tinha praticamente quase a certeza dos 2 3 4 quarta pergunta a primeira e que tava mt na duvida mas suspeitava :s

Ja agora e a troca do "fr" para os volantes do 6J o airbag tb é diferente ou serve? :D
 
Eu tinha praticamente quase a certeza dos 2 3 4 quarta pergunta a primeira e que tava mt na duvida mas suspeitava :s

Ja agora e a troca do "fr" para os volantes do 6J o airbag tb é diferente ou serve? :D

é diferente amigo
os formatos dos volantes são diferentes logo os airbags não servem
 
é diferente amigo
os formatos dos volantes são diferentes logo os airbags não servem

Que cena andava mesmo com a ideia de trocar o volante da minha fr por um do bocanegra :( deixaste me triste nao te pergunto mais nada lol
Brincadeira mais uma vez obrigada pela ajuda amigo joao ;)
 
Que cena andava mesmo com a ideia de trocar o volante da minha fr por um do bocanegra :( deixaste me triste nao te pergunto mais nada lol
Brincadeira mais uma vez obrigada pela ajuda amigo joao ;)

mas pode ser que encontres à venda um conjunto de volante e airbag do 6J e ai já dá para colocares no teu carro.
pelo menos o user safm montou no dele
 
Pois mas axo que o airbag fica caro, digo eu, eu ja ouvi preços do volante cerca de 300 e poucos euros nao sei se isso ja seria com airbag incluido... Tenho de pesquisar melhor...

Mais uma vez obrigadao pela ajuda ;)
 
Back
Top