Troca de sinoblocos 6K GT TDI

Boas psl. Tenho que trocar os sinoblocos à frente no carro. Tao os dois bem partidos e ja n cnsg andar com o carro assim. Alguem ja trocou isto e sabe-m dizer mais ou menos qt custou td? Pedi um orçamento aki à seat em aveiro e querem por td 147€. A feu vert pede 60€.. mas ultimamente ando a ter problemas com eles no outro carro e n tava mt virado pa trocar isso neles.
Pff digam alg coisa.

tks
 
so um reparo segundo li por aí mete os sinoblocos do cupra, sao muito melhores comparados com os de origem, e baratos comparados com os powerflex ....
 
Last edited:
eu meti a pouco tempo os do TT
e digo te,espetacular,duram muito mais e o preco compenxa,dei 50 euros ja com a montagem,mas tb conhexia o mecanico.mas sei que os 2 ficaram em 48€
abraco
 
eu meti a pouco tempo os do TT
e digo te,espetacular,duram muito mais e o preco compenxa,dei 50 euros ja com a montagem,mas tb conhexia o mecanico.mas sei que os 2 ficaram em 48€
abraco

foi o k m tinham dito e que pelo preço fica mesmo muito porreiro
 
eu meti a pouco tempo os do TT
e digo te,espetacular,duram muito mais e o preco compenxa,dei 50 euros ja com a montagem,mas tb conhexia o mecanico.mas sei que os 2 ficaram em 48€
abraco

olha mas meteste de origem ? podes me arranjar a referencia pa eu comprar?i preço dos 2 e msm o que dizes
 
Tb vou ter de mudar os meus... Tenho um partido..!

O k te aconselho e meteres uns de origem... os da concorrencia sao ligeiramente
mais baratos, mas tb mais fracos... nao compensa...!
Quanto aos do cupra tambem ponderei essa hipotese, mas o meu mecanico
disse me k depois a direçao fica muito mais dura.... :( Quanto aos preços
os dois ficam por volta dos 40 €€€...

Cumpx
 
os sinoblocos são exactamente o quê? e que tipo de influencia tem no carro?

quais os sintomas que significam que estão estragados?
 
Sinoblocos Audi TT:

Referencia: 2x 8N0 407 181 B

Preço: 19€ e pouco + Iva


Para mim são os melhores em termos de relação qualidade/preço.

Cumps...
 
boas psl. Tks pelas dicas. Axo que vou seguir a dica dos sinoblocos do TT. Pelo preço compensa. Mando dps montar aki em aveiro num mecanico. Dps digo algo qd fizer isso. Tks mais uma x.
 
tal como prometido fui hoje colocar os sinoblocos novos. Ja notei uma diferença gnd dakilo k estava mas como apareceram mais duas situações o carro ainda n está a 100%. Há um casquilho do braço da suspensão do lado direito que ta partido e um veio do lado esquerdo que ta com folga. Em principio pa semana ja deve ficar td ok e dou a minha opinião de como é que está o carro.

Sinoblocos do TT: 44,33€
Mudança de Sinoblocos: 24,00€

Logo ja ponho fotos dos sinoblocos velhos.. akilo tava mm bom....
 
Back
Top