Troca de quadrante

Bom dia amigos,

Alguém sabe mais ou menos o custo para mudar de quadrante? Neste caso ia substituir o meu por um Fr...

Cumps
 
Segundo no que percebi para ler o pin do meu é através do vag-com certo? E como vou saber o do outro? A situação é: ele tá numa sucata e já está desmontado com vou saber o pin agora?
 
para leres o pin tens que ter super vag, ou vag komander nome mais conhecido, os gajos da sucata se souberem o pin maravilha, se nao tens que levar alguem que te leia o pin do velho, fala com o user tigre eu axo que ele faz isso
 
Já agora mais uma dúvida.. O meu não tem CB e o do Fr provavelmente tem certo? Dá para o por mesmo sem a manete do CB? Como fica a informação no display das rotações?
 
Pois é que eu tou na ideia que isso podia vir a complicar a não ser que metesse também a manete... Mas aí já começa a ser muita fruta...
O objectivo era ficar com o look do quadrante FR de 2008, já li por ai uns topico em que existes mascaras para isso mas achas fiavel? Fica como original ou fica mais ou menos??? É que nunca vi nenhum com isso :s
 
ai um topico de um user espanhol que faz mascaras, e fica porreiro, e uma questao de gosto, axo que e qualquer coisa ruben, procura por fundos de manometros low cost
 
eu mudei o quadrante ao meu carro, falei com um user daqui mas ele não conseguiu colocar aquilo a funcionar talvez porque era um quadrante novo.
fui a seat e paguei acho que era 1 hora de mão de obra e ficou em 48€ já com iva para colocarem os km certos do carro e codificarem o imo.
o CB não te vai funcionar pois para alem da manete não tens a cablagem no carro.
essas mascaras do espanhol de noite ficam muito fatelas
 
eu mudei o quadrante ao meu carro, falei com um user daqui mas ele não conseguiu colocar aquilo a funcionar talvez porque era um quadrante novo.
fui a seat e paguei acho que era 1 hora de mão de obra e ficou em 48€ já com iva para colocarem os km certos do carro e codificarem o imo.
o CB não te vai funcionar pois para alem da manete não tens a cablagem no carro.
essas mascaras do espanhol de noite ficam muito fatelas
Nao nao ficam, a luz fica bem porreira, eu gostei
 
eu mudei o quadrante ao meu carro, falei com um user daqui mas ele não conseguiu colocar aquilo a funcionar talvez porque era um quadrante novo.
fui a seat e paguei acho que era 1 hora de mão de obra e ficou em 48€ já com iva para colocarem os km certos do carro e codificarem o imo.
o CB não te vai funcionar pois para alem da manete não tens a cablagem no carro.
essas mascaras do espanhol de noite ficam muito fatelas

Quanto as mascaras concordo contigo... Pelo menos as fotos que vi eram chungas...

Ok não me interessa o CB (LOL) mas como fica o visor desse lado? fica igual ao meu? Hora e temperatura exterior ou fica diferente??
 
Back
Top