troca de quadrante em 6l

boas pessoal, tou com um problema, tinha o quadrante marado, comprei outro e fizemos as opcoes todas certinhas na configuracao do novo quadrante.. no entanto, a luz indicadora do imobilizador continua a piscar, apesar de a ignicao estar a funcionar e de conseguir ligar o motor e andar..
 
utizamos aquela maquina do ebay especifica p vag para ver os codigos acho que o tacho e o vag.com.. algum truque ou informacao podem mandar por pm se assim entender, desde ja o meu obrigado
 
ja viste pelo VAg-com se tens algum erro?
As vezes as luzes a piscar quer dizer qualquer coisa, sem ser do simbolo, por exemplo a da resistencia que as vezes quer dizer switck brake avariado ou lampada fundida.
 
boas, o erro que da no vagcom é program key error.. mas o carro pega a anda normalmente apesar da luz piscar
 
ao que parece fizemos os passos todos bem, mas secalhar o tipo de imo do novo quadrante e diferente do antigo, pois devemos ter anulado o imo, o carro pega sem o chip na chave dai a luz piscar :S
 
boas, para anular entro na centralina com o vagcom e la consigo ter acessao a essa opcao nao? ou com o tacho?
 
ha uns tempos tb fui ter com um gajo que me deixou o carro assim com a luz a piscar, n gostei do serviço pq tb n me soube por os km direitos voltei a por o quadrante velho. Alguem tem ideia o valor para trocar a eprom de um pro outro e corrigir os km so com tacho?
 
Back
Top