Troca de motor seat ajuda!

Boas pessoal,
Infelimente o meu Mortinho (seat Ibiza 1.9TD) está preso na garagem há mais de meio ano, por ter problemas nos segmentos e junta, porque bebe óleo e sai água pelo escape. (Ainda por analisar a fundo, o que precisa de levar)
Chegou a hora de levar um motor, ou arranjar... O que me aconselham?
Arranjar motor 1.9TD, ou motor 1.9D e colocar o resto que estiver bom do meu carro para passar a TD?
De acordo com o t€mpo dos dois motores, o que aconselham a fazer?

Cumprimentos
 
Boas pessoal,
Infelimente o meu Mortinho (seat Ibiza 1.9TD) está preso na garagem há mais de meio ano, por ter problemas nos segmentos e junta, porque bebe óleo e sai água pelo escape. (Ainda por analisar a fundo, o que precisa de levar)
Chegou a hora de levar um motor, ou arranjar... O que me aconselham?
Arranjar motor 1.9TD, ou motor 1.9D e colocar o resto que estiver bom do meu carro para passar a TD?
De acordo com o t€mpo dos dois motores, o que aconselham a fazer?

Cumprimentos

Eu abria e colocava junta nova segmentos novos , faciava e testava a cabeça, e ao abrires ves como esta e se possivel o que tiver pior metes novo, se comprares usado pode vir como o teu ou lá perto.
Em termos de gastos, o principal que falei junta segmentos e faciar testar, se calhar ai uns 200€, mais mao de obra claro.
 
Pois... Penso que gastaria por volta dos 500€ +- tudo incluido, o pior é arranjar alguém que o faça com qualidade... Alguém de confiança
 
Pois... Tenho que me informar acerca dos preços... Já sinto falta do velhinho x)
Obrigado :)
 
Last edited:
Back
Top