Troca de minimos

**Ibiza 6L, Opticas Monofocais!
Peço desculpa se pode parecer uma duvida estupida mas cá vai... tenho uns leds(minimo) (brancos) para colocar visto que um dos meus lindos minimos amarelos deu o pifo...contudo e depois do capot aberto e alguns parafusos fora reparei que a unica possibilidade que tenho é retirar o farol e consequentemente mergulhar num mar de parafusos, dos quais alguns deles sempre acabam por ficar fora sem se saber de onde pertencem...lol

Soluções?
Qual a forma mais correcta, ou unica forma de mudar os mínimos?

Obrigado e desculpem pela pergunta estupida... :D

**Ibiza 6L, Opticas Monofocais! - Sugestão do Sam98 profundo conhecedor do curriculum do meu pequenino mimo..lol
 
Last edited:
**Ibiza 6L, Opticas Monofocais!
Peço desculpa se pode parecer uma duvida estupida mas cá vai... tenho uns leds(minimo) (brancos) para colocar visto que um dos meus lindos minimos amarelos deu o pifo...contudo e depois do capot aberto e alguns parafusos fora reparei que a unica possibilidade que tenho é retirar o farol e consequentemente mergulhar num mar de parafusos, dos quais alguns deles sempre acabam por ficar fora sem se saber de onde pertencem...lol

Soluções?
Qual a forma mais correcta, ou unica forma de mudar os mínimos?

Obrigado e desculpem pela pergunta estupida... :D

**Ibiza 6L, Opticas Monofocais! - Sugestão do Sam98 profundo conhecedor do curriculum do meu pequenino mimo..lol

Puxa pelos fios que eles saiem logo para fora.
 
pois, ainda hoje troquei os meus tive de voltar a por amarelos pa ir a IPO este mes.. e do lado da bateria consegui por esfolando as maos todas, do outro lado pus.. mas para voltar a por a tampa de plastico a cena de metal que prende caiu po resguardo.. n da espaço nenhum! :mad: muito mal feito por parte da seat. se fores habilidoso consegues por isso sem tirar farois
 
pois, ainda hoje troquei os meus tive de voltar a por amarelos pa ir a IPO este mes.. e do lado da bateria consegui por esfolando as maos todas, do outro lado pus.. mas para voltar a por a tampa de plastico a cena de metal que prende caiu po resguardo.. n da espaço nenhum! :mad: muito mal feito por parte da seat. se fores habilidoso consegues por isso sem tirar farois

Espaçinhos feitos para mãos de meninas e afins... :p
O meu mínimo do lado oposto ao da bateria já se fundiu e foi complicadito mudá-lo! Não pelo encaixe/desencaixe que é só puxar, mas sim pelo espaço apertado! Se não se tiver bastante cuidado com a tampa, ela cai por ali abaixo (que foi o que me aconteceu)... tive sorte que ao puxá-la para cima, até trazia bónus: Uma Pastilha Elástica! :rir:
 
Espaçinhos feitos para mãos de meninas e afins... :p
O meu mínimo do lado oposto ao da bateria já se fundiu e foi complicadito mudá-lo! Não pelo encaixe/desencaixe que é só puxar, mas sim pelo espaço apertado! Se não se tiver bastante cuidado com a tampa, ela cai por ali abaixo (que foi o que me aconteceu)... tive sorte que ao puxá-la para cima, até trazia bónus: Uma Pastilha Elástica! :rir:
pois a mim foi do lado direito.. caiu o minimo a tampa e a cena de metal.. o minimo e a tampa deu pa recuperar a cena de metal esquece.. ainda por cima com os balastros do xenon n da mesmo jeito nenhum.. muito mal feito! e tem la um ferro em quina mesmo pa furar a mao..
 
Xiiiii... Ganda cena! E agora? Vais ter que andar com aquilo destapado até arranjares outro arame daqueles...
Eles devem arranjar-te aquilo na Seat facilmente n!?!
 
pois, ainda hoje troquei os meus tive de voltar a por amarelos pa ir a IPO este mes.. e do lado da bateria consegui por esfolando as maos todas, do outro lado pus.. mas para voltar a por a tampa de plastico a cena de metal que prende caiu po resguardo.. n da espaço nenhum! :mad: muito mal feito por parte da seat. se fores habilidoso consegues por isso sem tirar farois

Ja me aconteceu o mesmo caiu-me a tampa e eu nunca mais a vi, como ainda era altura de garantia e ia a seat quando la fui fazer uma revisao pedi para me meterem uma tampa nova na factura na vinha nada assinalado da tampa secalhar devem-na ter encontrado em algum lado lol
 
pois.. eu nao keria ter de correr esses risco... já ando sem o minimo do lado eskerdo desde dezembro.... :eek:

suponho k a unica solução é mesmo desmontar tudo...e voltar a montar o k é mais dificil... :D
 
Ainda ontem trokei os meus e de um lado fez bem, mas do lado da bateria.....dasse vai la vai....teve de ser um amigo meu com um braçinho mais magrinho a por e mesmo assim nao foi facil..mas tá lá..;)

Já agora ja alguem levou o carro a inspeção com leds no minimos???
 
Eu já e nao houve problema nenhum...

o meu irá da proxima vez..nao conto tira-los para ir a inspecção...lol

contudo ainda faltam 6 meses...

o meu real problema é do lado da bateria pk do outro lado é facil....é k os meus braços nao são propriamente de cinderela e kd lá meti a mao...fikei um pouco entalado..lool
 
lol pois.. epa o meu ja chumbou por ter minimos em led.. por isso desta vez troquei pos amarelos.. em relaçao ao arame agora qd meter os em led outra vez se nao encontrar e se a seat n tiver(n deve ter) faço um eu.. aquilo sem tampa n pode andar senao com a humidade estrago o farol.. do lado da bateria é mais facil pa mim.. lol
 
Back
Top