Troca de mapas de centralina em PD

Boa noite, tenho um Ibiza Cupra 6L, gostaria de saber, que me ajudassem, como fazer para trocar o mapa que tenho na centralina, tenho uma reprogramaçao numa pen e queria experimentar mas, nao sei como fazer, tenho o vag com com o VCDS, essa programa da? Se nao, qual preciso de ter?
 
primeiro precisas de ver mas e de onde vem a repro se esta tudo bem com ela se nao ricas de ter um carro que nem pega
 
Tu tens e 3 softcodes no mesmo dump

Nao 3 mapas diferentes no mesmo mapa pq s fores falar assim tem mais de 300mapas em cada mapa
 
Boa noite, tenho um Ibiza Cupra 6L, gostaria de saber, que me ajudassem, como fazer para trocar o mapa que tenho na centralina, tenho uma reprogramaçao numa pen e queria experimentar mas, nao sei como fazer, tenho o vag com com o VCDS, essa programa da? Se nao, qual preciso de ter?

faço-te isso no sábado se quiseres..
 
Eu ja tive a reprogramaçao e estava tudo bem mas tive de tirar e agora queria voltar a por ;)
Como so tenho o VCDS dai a minha questao
 
Porque emociono-me facilmente. Nao é todos dias que se coisas bonitas aqui.

Possivelmente por mentalidades iguais à tua que em vez de ajudar estão aqui logo sentados de bancada para criticar.. O fórum não é para nós ajudarmos? Se não é qual a lógica de estar aqui inscrito.. Para que saibas já o fui ajudar e sem o conhecer de lado nenhum.. E só por estar aqui inscrito e pedir ajuda.. E até acabamos por ir almoçar.. É assim que se faz amizades..
 
Possivelmente por mentalidades iguais à tua que em vez de ajudar estão aqui logo sentados de bancada para criticar.. O fórum não é para nós ajudarmos? Se não é qual a lógica de estar aqui inscrito.. Para que saibas já o fui ajudar e sem o conhecer de lado nenhum.. E só por estar aqui inscrito e pedir ajuda.. E até acabamos por ir almoçar.. É assim que se faz amizades..


E verdade, independentemente de tudo, nao me conhecias de lado nenhum, fizeste o que podias para me ajudar e nao é qualquer um que faz isso, ou fazem por interesse ou entao mandam nos foder.
 
"como fazer para trocar o mapa que tenho na centralina, tenho uma reprogramaçao numa pen e queria experimentar mas, nao sei como fazer"

uma pergunta tão simples com respostas tão complicadas, o homem tem um mapa numa pen ..
 
Possivelmente por mentalidades iguais à tua que em vez de ajudar estão aqui logo sentados de bancada para criticar.. O fórum não é para nós ajudarmos? Se não é qual a lógica de estar aqui inscrito.. Para que saibas já o fui ajudar e sem o conhecer de lado nenhum.. E só por estar aqui inscrito e pedir ajuda.. E até acabamos por ir almoçar.. É assim que se faz amizades..
=D>
 
Eu nao percebo muito da troca de mapas, so abri um topico para os entendidos na materia opinarem sobre este assunto porque gostava de aprender a fazer isso para quando tivesse de ir la fazer um testesinho, o mapa ja andou no meu carro 1 semana mas depois tive de tirar porque nao estava afinado para o material que tenho, coloquei esta questao porque este fds queria por o mapa so uma vez para ir la com um amigo ;)
 
Back
Top