Troca de manometro da bateria - Ibiza 6L

Viva!


Queria trocar o manometro da bateria do meu quadrante por um de pressão do turbo.

Já tou farto de procurar na net, mas os que encontro são todos muito grandes, habitualmente de 52mm ou de 60mm.

Alguém sabe aonde eu posso arranjar um pequeno para aplicar na vez do da bateria?


Tks
M
 
n funcemina.. e ng percebe pq, parece q a centralina n esta preparada para identificar os manometros extras.. eu tinha os sensores todos, por isso n era prob de sensores.
 
Por acaso era uma excelente ideia tirar dali o manómetro da voltagem da bateria e por um da pressão do turbo! ( escala de 0 a 1 bar xegava de certeza) :wink:
 
Murro: Antes de mais e como o PEPSI disse...
Conseguiste aplicar o quadrante do sport anterior a meados de 2003?

Inté
 
Viva!

Realmente é como o ppl sabe, os quadrantes vêm codificados para cada carro, não funcionando outro apenas pela simples troca.

Isto tem haver não só devido á codificação dos paineis para cada carro, mas também pelo facto de os quadrantes de 6 manometros serem da TRW e os de 4 manometros da VDO.

A maneira que eu arranjei de contornar esta situação foi conseguir um painel de 6 usado, trocar apenas a moldura e uma vez que os manometros da bateria e temperatura do oleo são independentes - apenas ligados por uma ficha ao painel principal para ir buscar a informação á centralina -, retirei-os e fui buscar a informação pela via normal, sem recorrer á centralina.

Quanto á escala ser apenas até um, acho que é curto, já que o meu bogas de momento está a fazer (segundo o VagCom) 1,58bar.



Cumps
M

P.S. Vou tentar fazer um DIY e depois colocar no sitio certo do forum.
 
Back
Top