Troca de jantes

Boas,

tenho um 6k2, e tou a pensar trocar as jantes ke tenho (13" - 175/70) para umas de 15". Ainda tenho k pedir a homologação. Acham k se vai ficar a arrastar por ser uma jante muito grande? E vou ter k mexer na suspenção para não ficar a parecer um jipe? Neste momento tenho 61,5cm de altura á frente e 62 atrás. Medida do chão á parte mais alta do guarda-lamas. Obrigado pela ajuda.
 
Boas,

tenho um 6k2, e tou a pensar trocar as jantes ke tenho (13" - 175/70) para umas de 15". Ainda tenho k pedir a homologação. Acham k se vai ficar a arrastar por ser uma jante muito grande? E vou ter k mexer na suspenção para não ficar a parecer um jipe? Neste momento tenho 61,5cm de altura á frente e 62 atrás. Medida do chão á parte mais alta do guarda-lamas. Obrigado pela ajuda.

Notas sempre diferença, ainda mais porque é jante 13".

Não deve ser substancial a diferença, que diga que não vale a pena, só pelo preço dos pneus deve valer.
 
Boas,

tenho um 6k2, e tou a pensar trocar as jantes ke tenho (13" - 175/70) para umas de 15". Ainda tenho k pedir a homologação. Acham k se vai ficar a arrastar por ser uma jante muito grande? E vou ter k mexer na suspenção para não ficar a parecer um jipe? Neste momento tenho 61,5cm de altura á frente e 62 atrás. Medida do chão á parte mais alta do guarda-lamas. Obrigado pela ajuda.

o k fikas com mais jante fikas com menos pneu!
:D
eu tenho 185 69 r14, se mudar pra jante 15 fico com 185 55 r15 :D
...
mas penso k so notas diferença se as jantes forem muito maiores e muito mais pesadas...
;)
 
o k fikas com mais jante fikas com menos pneu!
:D
eu tenho 185 69 r14, se mudar pra jante 15 fico com 185 55 r15 :D
...
mas penso k so notas diferença se as jantes forem muito maiores e muito mais pesadas...
;)

pois...mas vou ter ke mexer na suspenção?
as jantes não são muito ,maiores.....vou é passar de 13 para 15..........e não sei bem como vai ficar......
 
pois...mas vou ter ke mexer na suspenção?
as jantes não são muito ,maiores.....vou é passar de 13 para 15..........e não sei bem como vai ficar......

mexes na suspensão se o kizeres mais baixo!
:D
pk a cena vai fikar igual!
so se mudasses de 13 pra 17 é k ias notar mm mta diferença---
LLLOOOLL
 
se não vai ficar a arrastar-se e não fica a parecer uma jipe.....que seja então!! venham umas 15"!
 
olha que eu mudei de 185.60.14 para jantes 16 225.45.16 e depois para 205.45.16 e digo.te que notei foi nos consumos...ha e tambem tive 2 semanas 245.45.16 ai era mesmo mt bebado
 
Se queres resolver tudo de uma Só Vês, eu tenho umas jantes e umas molas, para venda...Jantes TDI Sport de 2000 e Molas Ventura...Qualquer coisa PM me...Abraço
 
Back
Top