Troca de discos de travão ibiza 6l

boa noite
chegou o momento da troca dos discos do meu ibiza 6l de 130 cv, conta já com 330.000 e os mesmos ainda sao os originais, dei uma vista de olhos pelo mercado e há imensa oferta e variados preços, interrogo a quem já os tenha trocado quais serão os indicados para uma condução normalíssima, tenho o carro original e com as medidas do disco a ter 288 de diâmetro.
obrigado
 
boa noite
chegou o momento da troca dos discos do meu ibiza 6l de 130 cv, conta já com 330.000 e os mesmos ainda sao os originais, dei uma vista de olhos pelo mercado e há imensa oferta e variados preços, interrogo a quem já os tenha trocado quais serão os indicados para uma condução normalíssima, tenho o carro original e com as medidas do disco a ter 288 de diâmetro.
obrigado

os discos fizeram esses kms todos? muito bem eheheh
tens imensas marcas, mas assim para normal podes optar por valeo, textar, trw, bosch, ATE são tudo boas marcas, a ATE equipa muito os carros de origem
 
Sim, fizeram estes km´s todos, mas agora já chiam um bocado.
Estou inclinado para os Brembo Sport Max, neste caso seriam os rasurados, parecem uma boa relação qualidade preço, pois encontrei a 102 euros o par
 
Sim, fizeram estes km´s todos, mas agora já chiam um bocado.
Estou inclinado para os Brembo Sport Max, neste caso seriam os rasurados, parecem uma boa relação qualidade preço, pois encontrei a 102 euros o par

havia uma altura que era para trocar por rasurados e segundo o mecânico ou compras uns em condições ( são super caros) ou passado uns kms ficam uns discos "normais" e não compensa o dinheiro que gastas a mais
 
Back
Top