Troca de Colunas de um 6k2

Boa noite ... tenho um 6k2 de 2001 e gostaria de saber q medidas têm as colunas da frente(porta) deste modelo.
Já comprei uns adaptadores pois disseram-me q era necessário.

Gostaria de saber se alguém já fez e como fez.
 
De montar é muito facil! Tiras a forra, tiras a coluna de origem que em principio está agarrada ao adaptador (é conjunto), depois ao montar os adaptadores novos, n são iguais, monta los nos lados respectivos e adaptar lá a coluna nova!

Isto dito assim por alto pois inda falta os tweeter no caso de optares por colunas de vias separadas!
 
A partida se comprares um conjunto de via separadas, os tweeter serão melhor que os que vem de origens nos 6k2!
Eu troquei tudo! Agora se queres manter o tweeter de origem é contigo!
 
e isso encaixa bem nas portas dos 6k2? compraste onde? compraste mm como adaptadores para as portas dos ibizas 6k2 e como adaptadores para colunas 16 so?
 
e isso encaixa bem nas portas dos 6k2? compraste onde? compraste mm como adaptadores para as portas dos ibizas 6k2 e como adaptadores para colunas 16 so?

kiki_78 dcsp tar meter bedelho mas cm tb ja fiz esta mod!
Sim encaixa pq sao suportes feitos mm para este carro! Eu os meus comprei no station marche disse para q carro era e vieram direitinhos! Sim pedes uns adpatadores para as portas da frente para um ibiza do ano 2000 foi como eu fiz.

Espero ter sido bem explicito!
Cumps
 
kiki_78 dcsp tar meter bedelho mas cm tb ja fiz esta mod!
Sim encaixa pq sao suportes feitos mm para este carro! Eu os meus comprei no station marche disse para q carro era e vieram direitinhos! Sim pedes uns adpatadores para as portas da frente para um ibiza do ano 2000 foi como eu fiz.

Espero ter sido bem explicito!
Cumps

Tirast m as palavras da boca! :D
 
Aproveito o "meu" tópico para vos perguntar...

QUAIS AS COLUNAS INDICADAS PARA LÁ aquelas q vocês acham que são boas e em conta €´ssss ??? VAMOS A VOTOS :)
 
Aproveito o "meu" tópico para vos perguntar...

QUAIS AS COLUNAS INDICADAS PARA LÁ aquelas q vocês acham que são boas e em conta €´ssss ??? VAMOS A VOTOS :)

Boas, tenho la umas pioneer de vias separadasn de 120wts e os tweters encaixam na perfeiçao no sitio dos tweters de origem, so n sei o q modelo sao! Em relaçao preço qualidade tou mt satisfeito!

Cumps
 
Desculpem estar a voltar ao assunto.

Eu queria mudar as da frente e agora ouvi-vos falar de suporte espero que a norauto ou essas oficinas malucas tenham vou lá e compro.
Mas e para fazer a mudança? vou precisar de tirar aquela rede que tapa originalmente as colunas do ibiza? Ou posso ficar com ela?
E já agora como faço a troca das colunas?

Obrigado
 
Desculpem estar a voltar ao assunto.

Eu queria mudar as da frente e agora ouvi-vos falar de suporte espero que a norauto ou essas oficinas malucas tenham vou lá e compro.
Mas e para fazer a mudança? vou precisar de tirar aquela rede que tapa originalmente as colunas do ibiza? Ou posso ficar com ela?
E já agora como faço a troca das colunas?

Obrigado


sim tem eu comprei la á pouco esses suportes na norauto. não tiras nenhuma rede isso é fixo se tiras vai partir, tens de tirar a fora completa da porta que é facil e depois é tirar a coluna e meter a nova com o suporte
 
Vou te ser sincero eu carro nao gosto nada de mexer normalmente acabo por partir alguma m**** :)
Mas assim ja sei que a rede nao se tira tas a ver ja a partir aquilo. Vou mandar a um colega que sei que ele me faz isso entao obrigado
 
Back
Top