Troca de antena

Boa noite,

Hoje tive a trocar a minha antena velha do meu 6k2 por uma shark, ficou a captar menos em relação a de origem , o que devo fazer? comprar um amplificador de antena?

Cumprimentos
 
Last edited:
Será por ser as fichas um pouco diferentes?

Eu so tirei a ficha da antena e liguei a shark.

Aqui esta a diferença
20120704225647.jpg

baixo a de origem
em cima a shark
 
Mesmo que as fichas fosse iguais, irás sempre ter uma recepcção de sinal inferior.
Infelizmente a maior parte das antenas "shark" não passam de simples acessório estético.

Se a quiseres manter, então ou optas por uma antena "interior", ou usar um amplificador de sinal... contudo... só testando caso a caso, pois há carros e carros :(
 
Mesmo que as fichas fosse iguais, irás sempre ter uma recepcção de sinal inferior.
Infelizmente a maior parte das antenas "shark" não passam de simples acessório estético.

Se a quiseres manter, então ou optas por uma antena "interior", ou usar um amplificador de sinal... contudo... só testando caso a caso, pois há carros e carros :(

Ja pensei em meter antiga entre o forro do tecto e a chapa, mas nao sei.

Ja alguma vez montas te uma num 6k2? se sim que amplificador de sinal usadas te?

Antena interior tens preços disso?
 
Já agora aproveito este tópico para perguntar como tiro a antena é que a minha roda sempre e não sai, já fiz muita força e mesmo assim não sai, será da porca por dentro que não está bem apertada?
 
Já agora aproveito este tópico para perguntar como tiro a antena é que a minha roda sempre e não sai, já fiz muita força e mesmo assim não sai, será da porca por dentro que não está bem apertada?

Amigo, a tua antena é a de origem?

Se sim, desaperta-a até a sentires solta, agarra o mais próximo possivel da base, inclina-a a cerca de 45º e faz força de um lado para o outro, mas tem de ser mesmo com força :)

Custa mas acaba por sair.

Isso acotnece devido ao sistema anti-roubo ;)
 
Back
Top