troca 1.9 TD por SDI???

boas pessoal venho perguntar o que acham de um Ibiza 6k2 SDI de 2000 mes 10? tem 128 mil kilometros, branco impecavel tanto de pintura como estofos, motor sempre assistido na marca..tem jante 14 especial.. acham que 2800 euros e caro por este carro?

cHMQXq878563-02.jpg


.2DljP033099-02.jpg


e que tou a pensar dar o meu 6k a troca deste.. mas ainda tou a pensar pois so me querem dar 1000 euros e acho que e pouco.. mesmo sabendo que e de 1995 :mad:

Deem a vossa opiniao s.f.f. ah e so mais uma coisa acham que de um 1.9 TD pa SDI se nota diferença no andamento? qual anda mais?
 
Boas, acho que o peço da sdi ta bem bom! Ja o do teu acho um pouco baixo...
Em relação a sdi, vais notar mais "genica" mas n deve andar tanto que um td pois nao tem turbo!
 
ah e esqueci.me de mencionar.. tem fecho centralizado... tem ar condicionado e vidros electricos..eu tambem acho o do sdi bom mas o meu um pouco baixo..
 
O SDI despacha-se bem para o motor que é.

É sempre uma aposta boa, então um 6k2 e branco tens ai uma grande base para um excelente projecto!

E pelo que parece e os km's que disseste parece tar impecável mas claro tens de ver muito bem!
 
so te dao 1000 euros pelo carro?
eu dei um corsa a troca quando comprei o ibiza e deram.me 2000 euros (opel corsa b 1.5td 12/12/1989 com 280000km) cheio de fugas de oleo e etc ;)
 
so te dao 1000 euros pelo carro?
eu dei um corsa a troca quando comprei o ibiza e deram.me 2000 euros (opel corsa b 1.5td 12/12/1989 com 280000km) cheio de fugas de oleo e etc ;)

Amigo corsa B de 89? Não seria um A?
Tb acho pouco pelo teu TD, mas que ficavas muito bem servido com o 6K2 ficavas. Caso o carro tenha mesmo só esses kms´, pelo estado de conservação dele é aproveitar que está a um preço bem bom.
Pensa que compensa de um carro para o outro.
Depois posta novidades.

Abraço
 
Amigo corsa B de 89? Não seria um A?
Tb acho pouco pelo teu TD, mas que ficavas muito bem servido com o 6K2 ficavas. Caso o carro tenha mesmo só esses kms´, pelo estado de conservação dele é aproveitar que está a um preço bem bom.
Pensa que compensa de um carro para o outro.
Depois posta novidades.

Abraço

eu ate achei muito.. pois o meu mecanico disse que o carro estava "morto" completamente.. 1500 euros de concerto e nao chegava
 
eu ate achei muito.. pois o meu mecanico disse que o carro estava "morto" completamente.. 1500 euros de concerto e nao chegava

tb pagas-te mais 1 pouco pelo ibiza, nao te preocupes que eles nao ficam a perder.
Quanto ao topico, sem duvida 1 bom negocio, tem 1 carro mais moderno economico.
Olha fala com o ppl k teve SDI ( user Danielloureiro por ex) ele informate sobre 1 cena do oleo k fica na tampa do oleo do motor, dizem que sem essa "tampa" o carro pode consumir oleo.
1000eur pelo teu carro e justo, e de 95 a idade ja nao perdoa lembra-te, ainda a dias perdi 1 negocio com 1 td de 96 com 200mil km de particular ja com alguns extras (ac por ex) por 1200eur
abraço
 
SDI e' de guerra, pelo menos em turbos nao tens problemas :D mas realmente, o preço esta baixo de mais. o que leva uma pessoa a desconfiar.
 
Em relação ao oleo, todo o sdi consome se apertares com ele...dos 140 pa cima upa upa! Eu tenho um sdi sem essa tal tampa (acho que se chama reflector de oleo) e ando sempre com um litrinho de oleo atras no caso de ser presiso! Eu tb acho que essa sdi tem pouco quilometros...num andamento normal para 10 anos devia ter 200 mil km!
 
Back
Top