Trike Drifting

Já alguem experimentou?
[video=youtube;BNZCZsHJIR8]http://www.youtube.com/watch?v=BNZCZsHJIR8&feature=context&context=G2e5ebfbRVAAAAAAAAAg[/video]
 
Estou a acabar o meu tb. A maior dificuldade são de facto as rodas traseiras! PVC não é boa ideia... tem que ter "mais borracha". idealmente seria teflon... tás a ver as rodas de monta cargas? perfeitas!!! o trem traseiro é o mais chato devido à inclinação das rodas. Depois meto uma fotos, se bem que o meu tem cremalheira e corrente a frente para desmultiplicar um bocado.
 
Estou a acabar o meu tb. A maior dificuldade são de facto as rodas traseiras! PVC não é boa ideia... tem que ter "mais borracha". idealmente seria teflon... tás a ver as rodas de monta cargas? perfeitas!!! o trem traseiro é o mais chato devido à inclinação das rodas. Depois meto uma fotos, se bem que o meu tem cremalheira e corrente a frente para desmultiplicar um bocado.
Ja estou a ver que estas com grande projecto :D
Depois mete ai fotos
 
Já alguem experimentou?
[video=youtube;BNZCZsHJIR8]http://www.youtube.com/watch?v=BNZCZsHJIR8&feature=context&context=G2e5ebfbRVAAAAAAAAAg[/video]

Da ultima vez que experimentei nao correu muito bem...mas vendo bem as coisas o meu era um triciclo de criança, numa descida bem acentuada...nada dessas maquinas em cima....muito porreiro.
 
eu aqui estou fixe. Tenho a Lagoa azul que é mel. mando a miuda a frente com o carro e tenho mais garantias... é lindo!
Mas volto a dizer, as rodas de tras sao um stress! Aquilo tem tendendia para ovalizar e descentrar e é uma foda autentica!
é preciso da um pouco de camber e tambem castar para ajudar a apontar e equilibrar um pouco as forças laterais senao..mais 2 descidas mais 1 eixo e 1 par de rodas...
 
as rodas podem ser feitas com u tubo de PVC preto normalmente usam para agua etc etc com umas rodas de borracha com camera de ar, metes as rodas la dentro e dps enches e fica do aço, tenho ja uma bike para montar um mas ainda tenho primeiro de acabar o carro dps vou fazer tambem uma trick , para juntar as outras 3 bikes que tenho por casa eheheh
 
Isso é uma boa ideia! o problema do eixo trseiro é mesmo aquela ***** empenar toda e ficar descentrado etc etc...eu já passei por isso e agr ando atras de umas rodas de empilhador feitas em teflon... mas esse sistema parece-me bem bom!!
 
Back
Top